async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Pérolas de Caviar Widi Care - Ariane Baldassin


Eu uso: Pérolas de Caviar Widi Care


Eu adoro tratamento de salão nos meus cabelos, e adoro ainda mais quando consigo fazê-los aqui em casa. Quem é mãe sabe muito bem do que eu estou falando: conseguir um tempo para se locomover e ainda passar horas a fio no salão é uma tarefa das mais impossíveis. E com a Widi Care eu consigo isso aqui em casa!


O kit Pérolas de Caviar Hidratante é a mais recente novidade da Widi Care, empresa da qual me orgulho muito, por ser 100% brasileira e que busca nas nossas riquezas naturais a sua principal fonte de inspiração. Afinal, a mulher brasileira tem sim um "q" especial.

Digo que esse kit é lançamento porque a linha Pérolas de Caviar também oferece a linha profissional completa para pré tratamento e progressiva. E esse é o "Home Care", ou seja, cuidados em casa. Fácil de usar, dá aquele "up" no seus fios para um tratamento anti frizz que oferece o mais alto nível de proteção aos cabelos que passaram por processos de transformação ou coloração.


Passo 1: Shampoo hidratante
Além de limpar os fios, a tecnologia anti frizz do shampoo age formando um bloqueio contra a umidade, fazendo com que o cabelo fique saudável e liso por muito mais tempo. E o melhor? Ainda repele a oleosidade e a sujeira!

Passo 2: Condicionador hidratante
Hidrata os cabelos sem deixá-los com aquele aspecto pesado, bloqueando a umidade e trazendo além de movimento e leveza muito brilho.


Passo 3: Máscara hidratante
Como ele é indicado para cabelos ressecados e danificados eu tenho usado uma vez na semana. Mas confesso que já é o suficiente para sentir a diferente. Proporciona revitalização, maleabilidade, brilho e muita força.

Não preciso nem dizer que para conseguir o resultados satisfatórios é preciso usar o kit completo e por algum tempo. Só assim, a medida que se vai usando, o cabelo vai ganhando força, brilho e resistência. Super indico!

Para saber mais sobre a marca e os produtos, acesse o site:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários