async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Meus produtos importados: removedor de cravos Elsagusa - Ariane Baldassin


Meus produtos importados: removedor de cravos Elsagusa


Existe no mercado brasileiro uma gama enorme de produtos que prometem remover cravos do rosto. Uns são ótimos, outros nem tanto. A verdade é que toda mulher quer ficar longe dos indesejáveis pontinhos pretos no nariz e no queixo. Como eu sei que vocês adoram novidades, ainda mais se for um produtinho importado, resolvi compartilhar a dica de um removedor de cravos que veio lá de Taiwan e que faz parte da minha lista de queridinhos importados.


O produto é da marca ElsaGusa Skin Care Class, bem conhecida em Taiwan pelo que andei pesquisando. Esse kit é bem pequeno. A caixinha tem a altura de um copo de 200ml e dentro dele vem dois frascos, um manual de instrução e um bloquinho com papel de seda. Não tenho a mínima ideia de quanto custa e nunca vi pra comprar aqui no Brasil. Esse o marido trouxe de uma das viagens que fez.


Um dos frascos contém um líquido, que parece água porque é transparente. No outro vem um pozinho branco. Basta misturar os dois na palma da mão para obter uma mistura homogênea, que mais parece uma cola. E para quem estiver pensando em como consegui aplicar o produto - já que tudo está escrito em chinês - eu respondo: graças ao manual de instrução que veio com a embalagem.


Essa mistura deve ser aplicada na região que se deseja remover os cravos. Eu tenho um pincel específico para fazer a aplicação, mas o produto pode ser aplicado com o dedo. Depois disso basta colocar o papel de seda e esperar o produto secar.


Após alguns minutos basta remover o papel. Como ele é branco dá pra ver os pontinhos pretos que são os cravos que foram removidos - eu achei higiênico não mostrar o meu aqui. Gosto do produto porque além de ser super fácil aplicar, apresenta um resultado satisfatório na remoção de cravos pequenos.

Para quem tiver curiosidade de conhecer mais esse e outros produtos da marca, consegui o site e fan page:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. bah, bem legal Nane... e pelo que vi, no manual as figurinhas são bem explicativas mesmo.... anotada a dica.. bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei o post! achei os produtos diferentes, mas parecem ótimos (:
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários