async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Madah Lingerie: Conceito em Gestantes - Ariane Baldassin


Madah Lingerie: Conceito em Gestantes


Toda mulher adora se sentir linda e radiante. Uma roupa nova, um calçado impecável, uma maquiagem perfeita, um cabelo sedoso! Mas se a roupa íntima não for confortável, nada disso adianta não é mesmo? Ainda mais se você for uma gestante assim como eu.

Sou mãe de segunda viagem e por isso aprendi muito com a minha primeira experiência. Claro que muita coisa mudou, evoluiu, e isso é ótimo, mas ainda encontrei dificuldades. Assim como na primeira gestação, passei essa segunda procurando roupas para gestantes e acabei desistindo. Novamente passei todas as 37 semanas até aqui optando por roupas adaptadas como latas e leggings, além de vestidos e macacões. Outra grande dificuldade: roupa íntima! Já essas não permitem adaptações.

Quem acompanha o meu blog e também o instagram tem a oportunidade de conferir dicas e sugestões para deixar a gestação e o pós parto mais tranquilo, assim como conferir dicas de cuidados e moda infantil. Eu faço sempre questão de compartilhar com vocês leitoras tudo que eu acho bacana, com o objetivo de ajudar na escolha, demonstrando a minha sincera opinião como consumidora. E por isso mesmo eu sempre pesquiso, procuro, pergunto. No mês passado recebi um banner dentro da minha caixa de assinatura MamãeBox, de uma loja chamada Madah Lingerie, especialista em lingerie de atributos, gestantes e acessórios. Me interessei no mesmo momento, entrei no site e fiz o meu primeiro contato. Fui super bem atendida. Realmente o atendimento é exclusivo! E hoje compartilho um pouco dessa minha experiências pra vocês.


Como Nasceu
A Madah Lingerie compartilha com todas as gestantes como ela enxerga a necessidade de um lingerie confortável, neste momento especial em que uma nova vida está sendo gerada. Uma marca que nasce com um objetivo lindo e nobre, por oferecer as gestantes um espaço diferenciado, com sala exclusiva, horário marcado e com toda privacidade. Um novo conceito de loja, em que as clientes podem provar as lingeries, sentir o toque e o conforto, e assim escolher as peças mais adequadas as necessidades e tamanhos. E o mais importante: aprender a usar cada uma delas.

E tem mais, o passo a passo, ensinado item por item que são: o sentar, o deitar e acomodar seu bebê para amamentação. Eu fiquei realmente impressionada com o atendimento. 

A confecção
As peças da Madah Lingerie são elaboradas com todo o rigor de qualidade, modelagem especifica para gestante e pós-parto. Os modelos te dão a sensação de abraço, refletindo na segurança e no conforto, uma consultoria para que vocês possam compor o enxoval conforme a necessidade.

Pena que eu acabei conhecendo a marca só agora no final da gestação. Mas estou feliz porque vou poder desfrutar de muitos benefícios que a Madah Lingerie. Acabei de adquirir três peças básicas para o meu pós parto:



As peças escolhidas foram:
 

Fiquei muito feliz com as minhas aquisições, principalmente porque sei que as peças íntimas são super importante durante e após a gestação. Conforto e praticidade passam a ser palavras chaves na vida de uma mãe. Todas essas peças vão comigo para a maternidade e vão me acompanhar por um bom tempo após o nascimento da Lia. Assim que começar a usar cada uma delas, volto para contar a minha opinião.


E se você está entrando na 13ª semana de gravidez, é hora de agendar a sua visita na Madah Lingerie, localizada em São Paulo no bairro do Itaim Bibi



Atendimento de segunda a sexta das 9h30 às 18h00 e sábado das 9h00 às 13h00


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

34 comentários:

  1. Acho incrível uma empresaa que se dedica ao cuidado das mamães. Sonho em ser mãe e logo visitarei a loja.
    Adorei teu blog, tua estrela brilha e teu sucesso já é garantido.
    Beijos
    http://www.alecanofre.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa loja é puro cuidados. Não consegui visitar porque estou no interior e a barriga está imensa. Mas pelo telefone acertei todos os detalhes. E o atendimento hoje faz toda a diferença né? Super recomendo!

      Excluir
  2. Ta ai uma coisa que sempre deixa dúvidas na hora de comprar, lingerie para gestantes.
    Adoorei o post com as fotografias e dicas de loja.
    Aproveita os recebidos. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga estou passando por isso pela segunda vez. Não é nada fácil encontrar uma lingerie boa e que nos proporcione segurança, conforto e sustentação. Por isso compartilho com as amigas!

      Excluir
  3. olá Ariane, adorei seu blog e gostei do post muito bom, estou te seguindo me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  4. Que maximo dica maravilhosa amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa novidade. Muitas mamães nem sabem que existe uma loja especializada em lingerie para gestante.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga. E essas lojas, que são especialistas, super ajudam! Fiquei encantada com os produtos e principalmente com a atenção das meninas da Madah Lingerie

      Excluir
  6. Nossa que loja bacana, adorei esses modeladores incríveis

    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  7. Que legal, Nane!!
    Ainda não sou mãe e nem gestante, mas imagino que deve ser bem complicado encontrar lingeries. Se eu tivesse conhecido a loja antes iria indicar para as minhas clientes que estavam gravidinhas. Mas fica a dica, né?

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é viu amiga? Mas quando encontramos essas lojas especializadas tudo muda. O atendimento é super direcionado.

      Excluir
  8. Gostei demais dessa dica amiga, não conhecia a marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Oi Ari tudo bem?
    Muito legal essas novidades minha mãe tem três filhos e lembro que era muito difícil encontrar lingerie que fossem confortávéis e além de tudo lindas.
    Agora minha tia está gravida de de 6 meses ela vai adorar essas novidades,adorei o post
    Beijos
    Facebook
    Canal do You Tube
    Seja um Afiliado do Egrana
    Video Novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se está grávida de 6 meses está na hora de visitar a Madah Lingerie. Depois me conta!

      Excluir
  10. dica mara, para as mamães.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaram. Eu sempre procuro trazer coisas boas para o blog :D

      Excluir
  11. Amiga tem que ser específico, caso contrário dá um transtorno!

    ResponderExcluir
  12. Bem legal o post já sei pra quem indicar :)
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  13. Acho incrível como estamos tendo atenção nesse momento maravilhoso né .. pois elas pensando em nosso bem estar, passamos por essa fase melhor ainda né, mais feliz, nos sentindo melhor ...

    BJs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. que legal Nane, é super importante usar a lingerie certa após a gravidez, pois ajuda o corpo a voltar a forma com firmeza! bjs

    ResponderExcluir
  15. Ótimas dicas, encontrar lingerie confortáveis durante a gestação foi um problema para mim, parabéns pela loja pelo cuidado com as mamães em um momento tão especial!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Super importante esse cuidado com as mamães. Eu tive sorte porque minha mãe trabalha com lingeries...mas se fosse depender de comprar em lojas ia ser mais difícil pois não conhecia a Madah!!! parabéns pelo post
    BJKS e que a Lia venha cheia de saúde

    ResponderExcluir
  17. ótimas peças parecem de excelente qualidade! bjo

    ResponderExcluir
  18. Nossa que chique essa loja amiga.. Parece que os produtos são de ótimas qualidades.. Para nos deixar bem confortável nesse momento importante das nossas vidas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Gente, que cuidado especial com as gestantes! Amei.

    ResponderExcluir
  20. Que bacana essa loja, produtos especializados que ajudam muito. Gostei de saber.

    beijos.

    ResponderExcluir
  21. Adorei conhecer a marca, essas cintas modeladoras ajuda muito. Obrigada por compartilhar!
    bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários