async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lookinho do Dia: vestido de listras e laço - Ariane Baldassin


Lookinho do Dia: vestido de listras e laço


O final do ano é sempre marcado por muitas festas e comemorações e, claro, o look precisa ser impecável para marcar presença junto aos amigos e familiares. Embora tudo já tenha ficado em 2015, as boas lembranças permanecem e os lookinhos ficam marcados, sempre com direito a "repeteco". Sim, por aqui repetimos as roupas que gostamos!

Esse lookinho é especial, primeiro porque é da Paraiso, uma das primeiras marcas a se tornar parceira no nosso editorial de moda infantil. E também porque é muito, muito fofo.


A primeira vez que usamos esse lookinho foi para comemorar os laços matrimoniais de um casal de amigos. Como casamento sempre pede um look mais sofisticado, esse vestido caiu perfeitamente: laço e gola perfeitamente decorados com strass e esse recorte incrível nas costas:


Já o segundo lookinho foi fotografado a caminho da casa da vovó, no dia de natal. E não havia lugar mais sugestivo para uma pausa para fotos.


Para finalizar o lookinho sandálias azuis da Pampili, marca sempre presente aqui nos editoriais de moda. Aliás, quem acompanha já viu vários lookinhos fofos com esse calçado.

Os produtos da Paraiso e da Pampili são encontrados em lojas multimarcas físicas e virtuais em todo o território nacional. E vale cada centavo, um modelo mais lindo que o outro e tudo de excelente qualidade! Hoje ficamos por aqui e eu encerro com um beijo deixado pela mini pequena modelo.


A Lara usa:
Vestido Paraiso Moda Bebê
Sandálias Pampili
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários