async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Baby: body de coelhinho Elian coleção Fun - Ariane Baldassin


Look Baby: body de coelhinho Elian coleção Fun


A grife Elian, que sempre vestiu a Lara, veste agora também a Lia. É uma marca que eu amo pelo design das peças e também pela qualidade indiscutível. Deixa os nossos filhos bem vestidos e com cara de criança.

No editorial de moda bebê um trago o primeiro baby look by Elian. Um lookinho que deixa os bebês super confortáveis e de uma forma irreverente. Sim, estou falando da coleção Fun, uma das minhas prediletas!


Quem é mãe sabe que o body é uma peça que não pode, jamais, faltar no closet dos pequeninos. E se o modelo é tradicional, e por isso mesmo super prático para vestir e despir, vale a criatividade. Nesse quesito a Elian também é nota mil! 


Uma fofura essa estampa de coelhinha no tecido rosa com corações. E quer mais criatividade? Então dá uma olhadinha ...


Tem um pompom que imita um rabinho de coelho, já que a estampa das costas completa o desenho original. Muito apaixonante!

O melhor é que a Elian é super acessível, você encontra nas lojas multimarcas em todo o Brasil. Na dúvida, acesse o site e confira a loja mais próxima.

Site         |         Facebook        |        Twitter        |       Instagram

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. morri de amores,,muita fofura junta,, é o que tem de bom ter uma menina podemos vestir coisas fofinhas, cor de rosa e cheinhas de bonequinhos,,
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha esse body de coelhinho, adorei o pompom como rabinho kkkk
    Sua filha é uma fofura amiga.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários