async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Verão é sinônimo de Diversão - Ariane Baldassin


Verão é sinônimo de Diversão


Para as crianças o verão é sinônimo de praia e brincadeiras ao ar livre, sol, praia e muita diversão. E estar com os pés confortáveis, arejados e estilosos são premissas das quais os pequenos não abrem mão! Nessa temporada quente, a linha de sandálias da Diversão traz estampas diferenciadas e exclusivas da marca, que apostam, principalmente, em referências étnicas, tropicais e com gradação de nuances. Querem dar uma espiadinha na coleção 2016? Está irresistível!



Com a cara da estação quente, a coleção da Diversão reserva padronagens de coqueiros e com degradês de cores, em versões femininas e masculinas. Especificamente para as meninas, a marca enaltece o icônico animal print através das estampas de zebra e onça, que ganham tons divertidos e vibrantes. Além disso, superfícies mais românticas, como as de corações, ou mais ousadas, como as com tribais, estão entre as opções para as garotas. Já para os meninos, as listras são a grande aposta da vez, disponíveis em sandálias com combinações de tons como preto e branco, azul e laranja e verde e amarelo. E eu já fiz a minha escolha para deixar a pequena Lara muito estilosa!


As sandálias da Diversão estão disponíveis em lojas de todo o Brasil, em numeração que vai do 25 ao 36.


Sobre a Diversão

Fabricada pela Sugar Shoes, de Picada Café/RS, a Diversão Calçados atende o público infantil – masculino e feminino – em uma numeração que vai do 18 ao 36. Com tradição na confecção de calçados vulcanizados, a marca atua no mercado calçadista desde 2003 e tem a sustentabilidade com um de seus principais pilares – 100% dos resíduos sólidos são reaproveitados, todos os adesivos utilizados são à base d'água e os fornecedores de matéria-prima são selecionados de acordo com a filosofia da empresa, prezando sempre pelo respeito ao meio ambiente.


SAC 0800 6422600


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários