Para as crianças o verão é sinônimo de praia e brincadeiras ao ar livre, sol, praia e muita diversão. E estar com os pés confortáveis, arejados e estilosos são premissas das quais os pequenos não abrem mão! Nessa temporada quente, a linha de sandálias da Diversão traz estampas diferenciadas e exclusivas da marca, que apostam, principalmente, em referências étnicas, tropicais e com gradação de nuances. Querem dar uma espiadinha na coleção 2016? Está irresistível!
Com a cara da estação quente, a coleção da Diversão reserva padronagens de coqueiros e com degradês de cores, em versões femininas e masculinas. Especificamente para as meninas, a marca enaltece o icônico animal print através das estampas de zebra e onça, que ganham tons divertidos e vibrantes. Além disso, superfícies mais românticas, como as de corações, ou mais ousadas, como as com tribais, estão entre as opções para as garotas. Já para os meninos, as listras são a grande aposta da vez, disponíveis em sandálias com combinações de tons como preto e branco, azul e laranja e verde e amarelo. E eu já fiz a minha escolha para deixar a pequena Lara muito estilosa!
As sandálias da Diversão estão disponíveis em lojas de todo o Brasil, em numeração que vai do 25 ao 36.
Sobre a Diversão
Fabricada pela Sugar Shoes, de Picada Café/RS, a Diversão Calçados atende o público infantil – masculino e feminino – em uma numeração que vai do 18 ao 36. Com tradição na confecção de calçados vulcanizados, a marca atua no mercado calçadista desde 2003 e tem a sustentabilidade com um de seus principais pilares – 100% dos resíduos sólidos são reaproveitados, todos os adesivos utilizados são à base d'água e os fornecedores de matéria-prima são selecionados de acordo com a filosofia da empresa, prezando sempre pelo respeito ao meio ambiente.
SAC 0800 6422600
SAC 0800 6422600

Ai que lindas Ari tabém queroooooo
ResponderExcluirBeijinhos Linda
Blog Hair & Makeup
Seja um Afiliado do Egrana
Video Novo Recebidos Tilibra #Muitoamor!?
Olá Ariane!!
ResponderExcluirUma mais linda que a outra, não conhecia essa marca!!!
Beijos mil e ótimo dia pra ti! =)
www.deliciasdavodeo.com.br
Adoro chinelos e adorei esses modelos dessa marca.
ResponderExcluirBeijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Super linda a de oncinha, amei
ResponderExcluirBeijos
Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube
Que lindasss! Realmente, verão combina com diversão! Eu amei essa de animal print com as tiras rosas e a sua escolha :)
ResponderExcluirBlog Coisas de Jana