async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Técnicas para colorir - Ariane Baldassin


Técnicas para colorir


Quem acompanha o blog tem a oportunidade de conferir sempre algumas dicas de presentes criativos. Como mãe, eu faço uma seleção de brinquedos e jogos que não são apenas legais, mais que também ajudam no desenvolvimento das minhas pequenas. Acho isso fundamental! E quando compartilho essas dicas é porque de fato gosto e aprovo.

Claro que quando falamos do nome Faber Castell boas lembranças automaticamente vem a nossa mente. E são lembranças boas que remetem a nossa infância, principalmente na idade escolar. Colorir e desenhar eram as minhas atividades preferidas. Eu ganhei inclusive muitos concursos culturais nessa modalidade. E se o seu filho gosta de atividades dessa natureza, vai amar o kit de Técnicas para Colorir da marca.


Vocês nem imaginam quanta coisa criativa é possível fazer com papel e ecolápis de cor. Bastam algumas dicas e vocês se transformam em especialistas! Esse é pra quem gosta de colorir, mas a Faber Castell disponibiliza uma enorme variedade de kits. Quer conferir? Clique aqui onde listo as opções.


A ideia do kit é ensinar as principais técnicas para colorir e deixar os desenhos cada vez mais bonitos e coloridos. Um presente que não agrada apenas crianças, mas também adultos apaixonados como eu! Basta usar a criatividade e registrar ideias coloridas no papel!


O kit é composto por 10 ecolápis de cor + 1 ecolápis grafite + 1 apontador com depósito + 1 borracha + 6 folhas de papel colorido + 8 folhas de papel vegetal + 1 bloco com 20 folhas para desenho + 1 livrinho com dicas e ideias. Confira os detalhes nas fotos:




O presente é indicado para crianças maiores de 9 anos e adultos e o preço sugerido é de R$ 58,00. Se vocês gostaram da dica, peço que compartilhem com as amigas.

Esse kit foi enviado pela assessoria de imprensa da marca, mas eu descrevo aqui a minha opinião pessoal enquanto consumidora do produto.

SAC: 0800-701-7068
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários