async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Ri Happy promove Natal especial para seus clientes e instituições sociais - Ariane Baldassin


Ri Happy promove Natal especial para seus clientes e instituições sociais




A Ri Happy, durante toda sua trajetória, investiu na importância do brinquedo e do brincar na vida de uma criança. Para esse Natal, a empresa busca levar o sentimento de união e felicidade entre todas as crianças do Brasil, contando com iniciativas também para crianças carentes.


A campanha nacional “Natal de Presentes Ri Happy” sorteará visitas com presentes do Papai Noel nas casas dos clientes que efetuarem compras acima de R$ 50 até o dia 22/12. Todas as 170 lojas espalhadas pelo país participam e cada loja sorteará uma visita na respectiva região, que ocorre no dia 24 ou 25 de dezembro.

As crianças de dois abrigos em São Paulo também recebem a visita do Papai Noel na véspera do Natal, com vários presentes doados pela empresa e, para deixar a noite ainda mais especial, a Ri Happy será a responsável pela ceia e decoração natalina das casas. 

Além da visita, a turma do Solzinho comprará brinquedos para as crianças de instituições sociais locais. Todas as lojas Ri Happy participam da campanha “Árvore Solidária”: uma árvore com bolinhas de Natal com nome e idade das crianças que serão presenteadas. Os clientes que desejarem também podem participar e realizar doações nas lojas.

Sobre a Ri Happy
A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Possui 162 lojas próprias distribuídas por todo o País, que empregam diretamente mais de 2.800 funcionários, além de onze franquias. Desde 2014, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, detém 100% de participação na Ri Happy Brinquedos. A rede tem um mix de produtos de aproximadamente 10 mil itens. Além disso, conta com brinquedos exclusivos, como a linha do Solzinho. Recentemente, modernizou seu site onde, além dos brinquedos encontrados em suas lojas físicas, vende linhas especiais de produtos para bebês, livros infanto-juvenis e móveis infantis licenciados. O site da empresa é www.rihappy.com.br

Enviado pela assessoria de imprensa
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Amada, não tenho recebido as atualizações do teu cantinho. Acho que tá dando pane no sistema do feed, como já aconteceu alguns anos atrás!
    Vamos aguardar para ver no que dá!!
    passando para desejar
    Que o Papai Noel traga um saco cheio de presentes e que cada pacote contenha um tanto de saúde, amor, paz, alegrias, amizades, novas conquistas, sucesso, R$ e U$$, realizações, carinho e felicidades!
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários