async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Preview Alto Verão Lanser 2016 - Ariane Baldassin


Preview Alto Verão Lanser 2016


Oficialmente estamos no verão. Calor, sol, praia, piscina, férias, muita diversão e roupas que caracterizam a estação com muito charme, irreverência e alegria. É assim que a Lanser preparou a sua nova coleção Alto Verão para 2016!


A Lanser Confecções produz e comercializa as marcas Beijinho, Beijoka e Aventurama, vestido bebês, crianças e adolescentes com muito charme. Pensando sempre no melhor de cada idade, as marcas trazem sempre o que há de mais atual, vestindo com conforto e qualidade.






Uma marca que desenvolve cada coleção colocando amor pelos nossos filhos em cada linha, cada tecido, cada detalhe em todas as costuras. E por isso mesmo a coleção é assim, repleta de charme! Tecidos leves, com estampas e cores irreverentes e para todas as ocasiões. 



Deixe o seu filho confortável e estiloso para curtir o melhor da temporada de festas e férias com Lanser. Acompanhe a marca nas midias e confira as tendências e novidades!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Que fofos esses looks, é isso mesmo roupa para os pequenos tem que ter conforto, adorei aprovado beijos.

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas as roupas dessa marca, adorei todos os looks com elas.
    Desejo um Feliz e abençoado Natal e um Ano de 2016 repleto de coisas boas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários