async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lookinho do dia: Snoopy by Elian Alto Verão 2016 - Ariane Baldassin


Lookinho do dia: Snoopy by Elian Alto Verão 2016


O melhor da estação ainda não começou, mas para que os pequenos possam desfrutar de bons momentos com muito estilo e o máximo de conforto, a grife Elian preparou a Coleção Alto Verão 2016. A marca, sempre tão presente nos editoriais de moda infantil do blog, enviou alguns lookinhos bárbaros aqui para a redação. É claro que a Lara ficou apaixonada por todos os modelos e não pensou duas vezes em vestir o look com um dos seus personagens preferidos: o Snoopy!


A nova coleção Alto Verão Elian traduz as sensações e lembranças proporcionadas pela estação, influenciado cores, temas e estampadas nas linhas mais desejadas como essa do Snoopy. Lindíssimas opções de conjuntos confortáveis, fáceis de vestir e com a estampa de um dos personagens infantis mais fofos.


Esse modelo é composto por uma t-shirt que traz o tema Snoopy Aviador. Para compor o conjunto essa bermuda linda, com estampa de bolinhas e corações. Criança com cara de criança, o que eu amo! 


Combinei esse conjunto alegre e irreverente com sandálias da Pampili. Essa é uma ótima opção, porque além de linda e confortável é super prática de calçar, porque o fecho é com velcro. Tem detalhes dela nesse editorial aqui.

Essa é uma ótima opção para as pequenas curtirem as férias de janeiro, não acham? Os conjuntos da marca podem ser encontrados nas lojas multimarcas em todo o território brasileiro, além de lojas virtuais. O mesmo acontece com os calçados da Pampili, que podem ser encontrados ainda nas lojas conceito da marca.


A Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários