async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Hasbro distribui R$ 300 mil em cartões pré-pagos para compras de Natal - Ariane Baldassin


Hasbro distribui R$ 300 mil em cartões pré-pagos para compras de Natal



A Hasbro, uma das principais empresas fabricantes de brinquedos do mundo, distribuirá 300 mil reais em prêmios na promoção “Garanta o seu Natal”, criada pela AgênciaTUDO, válida em todo o território nacional. Os primeiros três mil consumidores que efetuarem a partir de 150 reais em compras da linha de produtos próprios e de marcas licenciadas pela Hasbro, no período de 01 e 10 de dezembro, receberão cartões pré-pagos no valor de 100 reais para gastar como quiserem.

Para participar, os interessados deverão cadastrar a nota fiscal das compras no sitewww.hasbrogaranteoseunatal.com.br. Os consumidores poderão realizar até três compras por CPF numa única loja. “A estratégia é conceder vantagem real aos compradores de produtos da marca, para estimular vendas no período da promoção. Emum ano de economia frágil, o Natal não pode se tornar um problema, então a Hasbro decidiu dar uma força para as famílias. Com a oportunidade gerada pela própria crise, nós damos um benefício real em dinheiro aos consumidores para garantir a alegria das crianças. É comprou, ganhou e não há sorteio”, afirma Márcio Franco, diretor de promoção da TUDO.

Para divulgar a promoção, a agência criou um game virtual em que as crianças podem interagir no ambiente digital com toda a linha de produtos Hasbro. Para jogar, os pais precisam autorizar a participação, por meio de cadastro via e-mail. A intenção é criar um banco de dados dos adultos para divulgar a ação para “os consumidores Hasbro”, explica Franco. A estratégia de comunicação também inclui ambientação lúdica, colorida e interativa em pontos de venda, filme para TV e ações no digital.

Participam da promoção a linha de produtos Stars Wars, lançada no Dia das Crianças deste ano, junto com as marcas Baby Alive, Twister, Doh Vinci, Fur Real, Hasbro Gaming, Mr. Potato Head, My Little Pony, Equestria Girls, Nerf, Nerf Rebelle, Play-Doh, Playskool, Playskool Heroes, KRE-O, Littlle Pet Shop, GiJoe, Descendants, Transformers, Beyblade, Furby, Angry Birds, Chuck & Friends, One Direction, Spider Man, Avengers, Guardians of the Galaxy, Star Wars e Jurassic World.

Sobre a Hasbro
A HASBRO® é uma empresa que proporciona entretenimento às crianças e famílias com uma ampla gama de produtos distribuídos ao redor do mundo. De brinquedos a jogos, passando por programação de TV, filmes, videogames e licenciados, a HASBRO® promove a melhor experiência de marca para seus clientes por meio de ações estratégicas das suas linhas mais conhecidas e queridas, como: BABY ALIVE®, PLAYSKOOL®, NERF®, MY LITTLE PONY®, TRANSFORMERS® e MONOPOLY®. Conheça mais no site Hasbro.com.br e conheça o canal de comunicação do SAC, através do site HasbroSAC.com.br

Sobre a Agência Tudo
A TUDO é uma agência de ativação estratégica de marcas que Pensa, Faz, Propaga e Transforma. Este mantra direciona os trabalhos realizados em live marketing, propaganda, promoção, digital e PR. A TUDO acredita que o Brasil é formado por vários “Brasis”, por isso mantém uma área de inteligência de mercados regionais para o entendimento do comportamento de consumo em mais de mil cidades brasileiras. Em 10 anos de mercado, a empresa acumula trabalhos para mais de 100 marcas, como Itaú, Nestlé, Bacardi, C&A e Samsung, entre outras, em mais de 10 cidades e 18 Estados do Brasil. Eleita Agência do Ano (2011/2012) pela Ampro Globes Awards e Agência de Serviço Especializado do Ano em 2011, pelo Prêmio Caboré, a Tudo integra o Grupo ABC.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Que legal, isso é que é uma promoção!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários