async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dica de presente para eles: Bleu Nautique fragrância masculina by Jequiti - Ariane Baldassin


Dica de presente para eles: Bleu Nautique fragrância masculina by Jequiti


Nós mulheres amamos homem bem cheiroso não é mesmo? Por isso quando presenteamos com um perfume na verdade o presente acaba sendo nosso! Alguns homens preferem fragrâncias mais leves e suaves, outros de fragrâncias mais marcantes. O importante é conhecer o gosto antes de escolher a fragrância e arrasar na escolha.

A Jequiti tem uma enorme opção de fragrâncias, não apenas femininas, mas masculinas. Eu mesmo já publiquei resenha de várias por aqui. São produtos que eu confio, pela qualidade comprovada! 

A marca lançou recentemente a fragrância Bleu Nautique, que chegou aqui na redação para que eu pudesse testar e compartilhar a minha opinião. Vamos lá?


O novo perfume da Jequiti foi inspirado na Costa Azul (ou Riviera Francesa), localizado às margens do Mar Mediterrâneo. A região é conhecida pelo sol forte e também pelo imenso mar azul, considerada como o litoral predileto dos franceses em seus momentos escapistas e casuais.

A fragrância remete a um lado jovem, irreverente e moderno da França. Seu aroma, um fougère elegante, representa a liberdade como estilo de vida e pode ser usada a qualquer hora do dia e da noite, garantindo um look refinado, ousado e instigante.


Bleu Nautique traz as notas de saída coentro e lavanda, que remetem ao frescor da paisagem paradisíaca francesa. As notas de corpo possuem neroli, notas aromáticas e artemísia, que garantem a jovialidade de Bleu. Já as notas de fundo acompanham o patchouli, o musgo e o cedro, que promovem a masculinidade e a nobreza à colônia.

O meu pai é um eterno apaixonado por perfumes e eu já garanti o Bleu Nautique de presente de natal. A embalagem é clássica e elegante, e a fragrância marcante. Tudo com a qualidade Jequiti!

Preço promocional de lançamento: Bleu Nautique (100ml) – R$ 49,90
Preço regular: Bleu Nautique (100ml) – R$ 62,90

Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma das 200 mil consultoras localizadas em todo o país.

Esse produto foi enviado pela assessoria de imprensa da marca, mas eu descrevo aqui a minha opinião enquanto consumidora.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Gostei da dica de presentes para eles, deve ser ótimo esse perfume.
    Desejo um Feliz e abençoado Natal e um Ano de 2016 repleto de coisas boas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. To ouvindo e vendo falar muito bem dessa colônia amiga, ai meu santo dos gastões, eu preciso dessa colônia rsrs. Fiquei mega curioso para sentir a fragrância. Ótima resenha. Beijão e um Feliz Natal.

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários