Paiol Grande abre inscrições para temporada de famílias em novembro


Viajar e sair um pouco da rotina faz bem para o corpo e para a mente, e se a família está reunida a viagem fica ainda mais completa. É o momento dedicado à diversão e às novas experiências juntos. Pensando nisso, o Acampamento Paiol Grande, o primeiro e o mais tradicional do Brasil, abre inscrições para Temporada de Famílias, que ocorrerá durante o feriado da Consciência Negra, de 19 a 22 de novembro.



Diferente de qualquer proposta de viagem em família, a estadia no Paiol durante o período visa estreitar laços de parceria e amizade entre pais e filhos, além de incentivar que todos se divirtam, independentemente da idade, e aproveitem ao máximo o contato diário com a natureza.


Atividades como gincanas, passeio a cavalo, patinação, ateliê de artes, tirolesa, brincadeiras na piscina, jogos de queimada, futebol, slackline, canoagem, além do Circuito Paiol Kart de Pedal fazem parte da programação recreativa desenvolvida para toda a família. Já para crianças de 2 a 4 anos, a novidade é a brinquedodeca, com atividades lúdicas direcionadas para essa faixa etária.



E os acampantes mais corajosos também podem visitar cachoeiras, encarar trilhas e escalar a famosa Pedra do Baú, reforçando o DNA aventureiro do Paiol. Todas as atividades no acampamento são acompanhadas por monitores.



“Com a rotina de vida cada vez mais agitada, é sempre bom os pais reservarem um tempinho para aproveitar e se divertir com os filhos. E a Temporada de Família doAcampamento Paiol Grande possui toda a estrutura necessária e uma programação repleta de atividades pensadas para fortalecer ainda mais a relação familiar e incentivar a convivência com pessoas de outras regiões e idades”, reforça Ricardo Moraes, gerente-geral daFundação Acampamento Paiol Grande.

Os visitantes são acomodados em chalés, separados por faixas etárias.

O Paiol está situado na cidade de São Bento do Sapucaí, a três horas da capital paulista, com acesso fácil pelas rodovias Dutra, Carvalho Pinto e Floriano Rodrigues Pinheiro, dentro da área de proteção ambiental da Serra da Mantiqueira.

Serviço
Os valores variam de acordo com a faixa etária e com o número de integrantes da família. A partir de quatro pessoas, a família ganha 5% de desconto e crianças de até 5 anos não pagam. De 6 a 12 anos, o valor da temporada é de R$ 360,00 e acima de 12 anos passa para R$ 720,00 pelos quatro dias, incluindo todas as refeições, acomodação e atividades. O valor total pode ser dividido em até três vezes e ser pago em cheque ou boleto.

Sobre o Acampamento Paiol Grande
Fundado há quase 70 anos, o Paiol Grande mantém sua postura sempre focada no trabalho educativo. Os visitantes poderão participar de todas as atividades e aproveitar a estadia de maneira diferente, pois, além de se divertir, fortalecerão valores como amizade e respeito, que são levados para a vida inteira. Todas as atividades são pensadas de forma a trabalhar também a responsabilidade e a convivência.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Que lugar fantástico para passar um tempo em família.. Amo cavalos..
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. que maravilha, deve ser uma delícia passar uns dias lá, bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Google+ Followers

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários