async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Episódio da nova temporada de D.P.A, do Gloob, terá pré-estreia exclusiva no Telas Festival Internacional de TV de São Paulo - Ariane Baldassin


Episódio da nova temporada de D.P.A, do Gloob, terá pré-estreia exclusiva no Telas Festival Internacional de TV de São Paulo


Crédito Ju Coutinho / Divulgação Gloob


Os fãs de Detetives do Prédio Azul, que esperam ansiosos para a estreia da sétima temporada do programa no Gloob, terão uma oportunidade única no Telas Festival Internacional de TV de São Paulo de 2015. No dia 14 de novembro, sábado, às 10h, o evento promove com exclusividade a pré-estreia de um dos episódios da nova temporada, na Oca do Parque Ibirapuera, em São Paulo. A exibição é gratuita e aberta ao público.

Logo após a apresentação, haverá um bate-papo com a autora da série, Flávia Lins e Silva, e os três atores protagonistas – a veterana no programa Letícia Pedro (Mila), e os novatos Anderson Lima (Bento) e Pedro Henriques Motta (Pippo). Os atores e a autora ainda estarão disponíveis para fotos e autógrafos. A sétima temporada de D.P.A tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2016 e os detetives Tom (Caio Manhente) e Capim (Cauê Campos), no ar no programa desde 2012, entregam suas capas para Pippo e Bento viverem novas aventuras no Prédio Azul.

A segunda edição do Telas – Festival Internacional de TV de São Paulo – será realizada de 9 a 15 de novembro, trazendo à cidade a produção televisiva recente e de qualidade para múltiplas telas e janelas de exibição. O Gloob concorre com três produções na categoria Infantojuvenil – D.P.A; Gaby Estrella e Buuu.

O Telas Festival é uma correalização da Converge Comunicações, Prefeitura de São Paulo- Cultura, Spcine.

Sobre o GLOOB
Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24h por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais através de seu site  www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários