async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova máscara da Avon proporciona volume e efeito de cílios postiços - Ariane Baldassin


Nova máscara da Avon proporciona volume e efeito de cílios postiços




Dar volume, alongar e curvar. Esses são os três efeitos mais esperados pelas brasileiras ao usar máscaras para cílios, respectivamente, segundo a pesquisa “A Maquiagem e a Mulher Brasileira”, feita com maquiadores de todo o Brasil. Ainda de acordo com os entrevistados, a maior preocupação das mulheres no momento de se maquiar é com os olhos. Encomendada pela Avon em comemoração aos 20 anos do Prêmio Avon de Maquiagem, a pesquisa foi realizada com aproximadamente 900 maquiadores profissionais e amadores.



Atendendo aos anseios das mulheres, a Avon, marca líder em maquiagem no Brasil, traz para o seu portfólio uma super novidade, a máscara para cílios Big & Illusion. Desenvolvida com um blend especial de fibras de vários tamanhos e formas, seu pincel diferenciado envolve totalmente cada cílio, dando volume e permitindo o mesmo efeito incrível dos cílios postiços. Sua fórmula é uma emulsão cremosa exclusiva que eleva, alonga e dá volume aos cílios instantaneamente.

Para economizar tempo e obter um olhar surpreendente, não é mais preciso seguir os passos e habilidades necessárias para aplicação dos cílios postiços - retirá-los da embalagem, depositar a cola, aplicar nos cílios e aguardar alguns segundos até sua secagem. Com a Big & Illusion é possível sentir total diferença na maquiagem e alcançar o mesmo efeito dos cílios postiços com apenas um passo, uma vez que proporciona seis vezes mais volume sem grumos e borrões, permitindo cílios mais impactantes durante um dia inteiro. 

Ganhadora da categoria Audiovisual do 20º Prêmio Avon de Maquiagem, Britney Federline comenta sobre a relevância da máscara para a composição do make. “Já ouvi de várias mulheres que elas jamais saem de casa sem a máscara. Isso mostra o quanto a maquiagem ajuda na segurança e autoestima. É como se a vestissem para a batalha do dia a dia”. Um dos três itens indispensáveis no nécessaire, juntamente com o batom e a base, a máscara para cílios também é apontada pelos maquiadores como o segundo item que mais valoriza a mulher.

Disponibilidade
A máscara para cílios Big & Illusion, estará disponível para o consumidor a partir de outubro e pode ser adquirida por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br

Big & Illusion (à prova d’água) – R$ 31,99

SAC: 0800 708 2866


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. Excelente review, o produto realmente parece ser ótimo.!
    Beijinhos e boa semana!
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que mascara incrivel !
    Vou dar uma olhada no catalogo !
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Mamãe vende Avon e ja vendeu essa máscara é ótima.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Como uma boa louca das mascaras, já quero experimentar haha
    Um beijo

    Dicas para Todas
    Sorelle di Vita - Loja online

    ResponderExcluir
  5. Olá Ariane!!
    Adoro ficar com cílios de boneca, esse produto realmente é ótimo e cumpre o que promete!
    Beijos mil e uma semana de paz a todos nós!
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero testar, mas estou sem coragem de dá esse valor nela, vou esperar uma promo do Avon hahaha Um xeruh!!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  7. realmente eu uso e recomendo é muito top!
    beijinhos
    http://siriacocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nõ tenho certeza, mas acho que foi esta q comprei... amanhã vou saber. bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários