async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Avora Linha Splendore Equilibrium {resenha} - Ariane Baldassin


Eu uso: Avora Linha Splendore Equilibrium {resenha}


Os cabelos são sinônimo da feminilidade, sejam eles curtos, médios ou longos. E por isso mesmo nós mulheres não nos cansamos de cuidar e tratar dos fios diariamente. Eu sou super aberta para experimentar novas marcas e linhas, e procuro compartilhar tudo com vocês. Afinal, uma opinião de quem usa é sempre muito bem vinda.

Eu sou super fã da Avora, empresa referência em cuidados com os fios. Inclusive já publiquei algumas resenhas de linha de produtos que usei e aprovei. Hoje trago a resenha de mais uma linha a Splendore Equilibrium, lançada em julho pela marca.


O kit completo é composto por shampoo, máscara condicionante, spray hidratante finalizador e concentrado multivitamínico. Os produtos promovem renovação celular, equilíbrio estrutural dos fios, ação acidificante e ainda ação antioxidante. E tudo isso sem sal e sem parabenos.


Dobradinha que não pode faltar: shampoo e máscara condicionante. Essas podem ser usadas diariamente!

Shampoo
Possui ação Oxidante, elaborado com extrato de tâmara da índia + complexo de proteínas. Sem Sal. Parabenos Free. Tem ótima textura, promove uma boa espuma mesmo não contendo sal e o cheiro é super suave.

Mascara Condicionante
Promove a renovação celular e o reequilíbrio estrutural dos fios. Ação antioxidante e Acidificante, elaborado com extrato de tâmara da índia + complexo de aminoácidos. Selador de Cutícula Pós-Química, o que é ideal pois no meu caso tenho cabelos coloridos. Também é livre de parabenos.


Uso sempre o shampoo e na sequyência a máscara, que me permite um penteado mais suave e fácil. Isso sem falar na proteção. A composição da máscara permite a máxima hidratação. Dá pra sentir no momento do uso.

Concentrado Multivitamínico
Também possui ação oxidante, elaborado com extrato de tâmara da índia + complexo de proteínas. Esse concentrado é o máximo. Em uma embalagem de apenas 60 ml você encontra tudo que o seus fios precisam para ter brilho e sedosidade. O produto permite a máxima nutrição, penteabilidade e ainda neutraliza o pH dos cabelos após processos químicos (por isso a linha se chama Splendore Equilibium). Super recomendo para quem faz relaxamento, coloração ou descoloração.

Spray Hidratante Finalizador
Promove renovação celular e reequilíbrio estrutural dos Fios, com ação antioxidante e extrato de tâmara da índia + Biopolimeros de Algas. Super prático de aplicar, pois está disponível na versão spray e ainda não necessita enxague. 
Esse spray salva a vida de qualquer mulher, porque elimina o frizz crônico que tanto nos incomoda. Possui também proteção térmica e filtro solar, não é o máximo? Resultado: fios flexiveis, muito mais elásticos, fáceis de pentear e muito brilho.

Usando esse kit incrível o resultado só poderia ser: cabelos ainda mais lindos e super bem cuidados.


Esse kit eu recebi da empresa, para testar. Gostei e compartilho a minha opinião pessoal. Vale lembrar que cada tipo de cabelo requer cuidados especiais e que por isso podem reagir de forma diferente. Vale a pena pesquisar e testar uma das linhas da Avora. Acesse agora mesmo o site e conheça todos os produtos.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. Adorei a resenha <3
    Ainda nao conhecia a linha, quero testar.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha amiga parecem ótimos
    Beijinhos
    https://www.youtube.com/watch?v=D8N_utWq78k

    ResponderExcluir
  3. Já usei esses produtos, gosto muto da Avora também.
    Mas o cheiro desse kit não me agradou muito não e eu sou muito ligada a cheiros docinhos.rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha dessa linha amiga, essa ainda não conhecia.
    Gosto demais dos produtos da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. os meus estão no final... snif, adoro! bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários