async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Espaço Gestar: a loja da gestante - Ariane Baldassin


Espaço Gestar: a loja da gestante


Só quem já passou pela incrível experiência de ser mãe pela primeira vez, sabe descrever o turbilhão de sentimentos que envolvem essa nova fase: alegrias, angústias, certezas e incertezas. Isso sem falar dos enjôos, da fome e do sono. Isso porque os hormônios são afetados e, claro, o corpo se prepara para abrigar carinhosamente esse bebê que está sendo gerado.

Nessa nova fase muitos cuidados devem ser tomados, atenções redobradas e ansiedades controladas. A primeira coisa que toda futura mamãe quer é descobrir o sexo do bebê, para começar a preparar o enxoval do bebê. E, muitas vezes, ela acaba esquecendo de cuidar de si própria. Eu, que já passei por essa fase, sei muito bem como é difícil encontrar roupas para gestante, isso sem falar em lingeries, pijamas e camisolas. Ah, mas eu encontrei! E, como mãe hoje posso compartilhar algumas dicas com as futuras mamães: Espaço Gestar!

A loja para gestantes Espaço Gestar, pertence ao Grupo Alô Bebê, foi projetada e preparada para receber a futura mamãe com o conforto que a gestação necessita. Localizada no bairro nobre de Moema, Zona Sul de São Paulo, oferece diversas opções entre roupas, lingeries, camisolas e pijamas. 



Visitar o Espaço Gestar é mais do que conhecer uma loja de roupas para gestantes e fazer compras, é também uma excelente oportunidade para conversar com outras futuras mamães e compartilhar suas experiências e conhecimentos. E tem mais, os papais e os filhos podem aguardar confortavelmente enquanto a mamãe faz as compras, em um espaço super clean, confortável e aconchegante!


A Espaço Gestar sabe que conforto é essencial na gravidez, e por isso mesmo possui provadores amplos. E a área para pagamento das compras atende às necessidades das gestantes, com confortáveis poltronas. É o máximo no quesito qualidade não é mesmo?

Visite a loja de gestante Espaço Gestar na Avenida Jandira, 40, confira todas as opções de moda gestante disponíveis, de marcas reconhecidas de moda gestante como Emma Fiorezi, Megadose, Due Vita e 1 a 9, escolha as suas peças favoritas e fique ainda mais linda nesse período tão maravilhoso da vida! 

Não deixe de seguir o Espaço Gestar nas principais mídias para acompanhar as novidades, os lançamentos e as promoções:

Curta a fan page da loja o e siga o nosso  e fique por dentro de todas as novidades em moda para gestantes. 


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

12 comentários:

  1. Mas que lugar perfeito hein...gostei demais.
    ...muita saúde pra pequena Lia que deve ser uma gostosura de linda.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Que bacana essa loja, gostei muito dos sutiãs.
    Beijos
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah que loja aconchegante!

    Amei
    Tem post novo lá no ...
    Fashion Maniac Brazil

    ResponderExcluir
  4. que loja legal.... precisava ter uma assim em cada cidade!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lugar incrível! Até eu que provavelmente ainda vou levar anos pra ser uma gestante fiquei louca pra conhecer, haha.
    Beijos!

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários