Dia das crianças: Seu filho de carrão!


Dia das Crianças está chegando. É nesta época que as pessoas entram em lojas e sites à procura do presente perfeito para os pequenos em meio a tantas opções de cores, modelos e tamanhos. Mas, cuidado. É importante comprar o item de acordo com a idade da criança, para que ela consiga aproveitar ao máximo e com toda a segurança o seu presente.

Existem opções que não saem de moda, como bonecas, bola, jogos, entre outros. Este ano, a Lenox, empresa fabricante e importadora de produtos de pueriecultura pesada com a marca Kiddo indica os carros elétricos para as crianças arrasarem nesta data.

Os modelos disponíveis são fáceis de pilotar por pedal ou controle remoto para os pais não perderem o controle e uma alavanca movimenta para frente e marcha ré. O carro alcança uma velocidade máxima entre 2,8 e 3 quilômetros por hora e ainda conta com um rádio FM e entrada auxiliar para dispositivos MP3. Ótimo para ouvir as músicas preferidas da criança durante o passeio.

Os produtos são testados e aprovados conforme a norma NBR NM 300. O peso máximo recomendado é de 35 kg.





Esses são os modelos que representam o sonho dos meninos. Demais não é mesmo? Ah, se eu tivesse um menino! 


Sobre a Lenox
Há mais de 40 anos no mercado, a Lenox é uma das mais tradicionais fabricantes e importadora do setor de puericultura pesada nacional. Detentora das marcas Kiddo (http://www.kiddo.com.br/) e Whoop, distribui com exclusividade no Brasil a marca europeia Joie. Ao todo, são mais de 50 produtos diferenciados, incluindo carrinhos, poltronas, cadeirões, banheiras, berços, cercados e vários acessórios como o esterilizador de mamadeira, protetor de colchão, travesseiros, grade para cama e para porta. A empresa faz parte do grupo latino-americano Baby Alliance. A Lenox possui entre os principais diferenciais a preocupação com a qualidade, a segurança, o design e a inovação em todos os seus produtos.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Google+ Followers

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários