async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Monange SOS Pele Fragilizada oferece alto poder de hidratação - Ariane Baldassin


Monange SOS Pele Fragilizada oferece alto poder de hidratação



Seca, normal, extrasseca... Todo tipo de pele demanda cuidados específicos e hidratação constante. No entanto, alguns fatores como vento, frio, calor, alta exposição ao sol, poluição, ar-condicionado e até o uso de produtos inadequados podem deixá-la fragilizada. Esse estado da pele é quando a camada mais superficial da derme – chamada de córnea da epiderme – aparenta estar ressecada, áspera, craquelada e sem brilho. Isso pode acontecer com qualquer pessoa, em todas as estações do ano e para este momento é preciso um cuidado mais específico, com um produto com ativos de alto poder de hidratação. Seu uso rotineiro ajuda não apenas a deixar a pele mais bonita, mas também a combater o envelhecimento cutâneo, melhorar a elasticidade e acelerar a recuperação de estágios fragilizados e sensibilizados. Monange, marca referência em produtos para cuidado e beleza da mulher brasileira, lançou recentemente Monange SOS Pele Fragilizada, um poderoso hidratante que repara e repõe nutrientes com vitaminas e o ativo hidra-ureia – tecnologia exclusiva com alto poder de hidratação.

Com uma fragrância suave, o produto é hipoalergênico e possui alta capacidade de retenção da umidade, o que garante a hidratação imediata e prolongada – nutrindo até a segunda camada* da pele. Para garantir bons resultados, a recomendação é utilizar o produto após o banho, momento em que os poros ficam abertos e dilatados e a absorção do creme aplicado é ainda maior.

O Hidratante Monange SOS Pele Fragilizada é dermatologicamente testado, hipoalergênico e indicado para uso diário para todos os tipos de pele. A novidade pode ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. Para conhecer mais sobre as novidades da marca, dicas de beleza e informações sobre pele e cabelo, acesse: www.monange.com.br,www.facebook.com/oficialmonange e @monangeoficial.

*camada subcórnea da epiderme

Preço Sugerido: Monange SOS Pele Fragilizada: R$ 9,90

Sobre Monange
Há mais de 40 anos no mercado, Monange, uma das marcas lideres no segmento de hidratantes no Brasil, é referência no cuidado e bem-estar da mulher brasileira. Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2007, Monange conta com mais de 60 produtos em sua linha, como hidratantes para o corpo, cuidados para os cabelos e desodorantes.

SAC: 0800 011 11 45


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários