async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Ironman 70.3 Rio de Janeiro tem Apoio da Integralmédica® - Ariane Baldassin


Ironman 70.3 Rio de Janeiro tem Apoio da Integralmédica®



Agora será a vez da Capital Carioca receber o Ironman 70.3, a competição está confirmada para o dia 04 de outubro, domingo, com percurso no Recreio dos Bandeirantes e tem o apoio da Integralmédica®, empresa pioneira do segmento de suplementos nutricionais.

Para auxiliar o desempenho dos participantes, a Integralmédica® irá entregar no kit de todos os atletas da competição, o VO2 Gel, um suplemento elaborado para maximizar a performance dos esportistas. O produto vem em embalagem portátil, prática de fácil manuseio, e é ideal para o transporte e consumo durante as provas como corrida e ciclismo. O VO2 Gel é o suplemento oficial do Ironman e a Integralmédica® disponibilizou 1500 unidades para o evento.

As peças de comunicação criadas para divulgar a parceria, tanto nas redes sociais como na competição, contam com a imagem dos triatletas patrocinados da Integralmédica® Bia Neres e Fábio Carvalho, além da expressiva logomarca da VO2®, que é a linha de suplementos direcionada para praticantes e adeptos de exercícios contínuos de longa duração. São produtos para quem precisa de mais carboidratos, proteínas, vitaminas, minerais e aminoácidos específicos para cada momento do treinamento ou competição.

Durante a Expo – Ironman, que acontece de 01 a 04 de outubro, os visitantes e atletas poderão conhecer a tenda da Integralmédica®, tirar dúvidas sobre suplementação com os profissionais especializados e ainda adquirir produtos com desconto.

Serviço:
Itaipu Ironman 70.3 – Rio de Janeiro
Data: 01 a 04 de outubro de 2015
Local: Av. Lúcio Costa, 18000 - Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ.

Sobre a Integralmédica
Com mais de 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.

A Integralmédica oferece um amplo portifólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size, Darkness e VO2. 

Sobre o Ironman 70.3 Brasil
Segunda maior prova de triathlon da América do Sul. O “70.3” refere-se à distância total em milhas, metade das distâncias do Ironman. Em sete anos, desde sua primeira edição, o número de participantes triplicou. A prova está diretamente vinculada aos valores e conceitos de extrema força, determinação, qualidade de vida e desafio. É considerado um primeiro passo para objetivos ainda maiores e traz um legado que remete diretamente à superação e sucesso pessoal.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários