async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lookinho do Dia: T-shirt, shorts saia e sapatilhas - Ariane Baldassin


Lookinho do Dia: T-shirt, shorts saia e sapatilhas


No editorial de moda infantil de hoje eu trago um lookinho bem primaveril, com estampas alegres que combinam com o alto astral de qualquer criança.


As estampas floridas nunca saem de moda e quanto mais vivas e alegres, mais irreverente fica o look. Estampas de bichinhos, como essa que tem um cachorrinho, também são clássicas e toda criança adora. Esse modelo super fofo é da nova coleção Livy Malhas e ganhou o nosso coração.


Eu amo quando ela faz essa pose, virando o pezinho. E por falar nisso, o calçado faz toda diferença na hora de produzir um look né? E a minha escolha foi essa sapatilha super fofa da Pampili, com laço. A cor, um azul anil, combinou super bem com a produção da roupa.

Esse modelo é composto por um shorts, que tem uma detalhe que imita saia na frente. O modelo é confeccionado em elástico, para permitir um ajuste perfeito. E deixa a criança super a vontade para brincar. E a blusa, além dessa estampa super linda, ainda vem com esse detalhe em forma de laço.


É claro que eu uso laços e fitas no cabelo, vez ou outra eu faço a opção de incluir uma bolsa ou óculo nos lookinhos. Mas o que torna esse quadro ímpar é justamente mostrar looks que são ideais para crianças. Eu eu acho que elas devem se vestir como tal. Claro que quanto mais fofa for a roupa melhor, mas eu prezo sempre pela qualidade do material e pelo conforto.

Ah e antes que alguém me crucifique por tirar fotos na rua, quero lembrar que essas foram tiradas no condomínio fechado.

Espero que tenham gostado. Na ficha técnica deixo os sites das empresas parceiras caso alguém tenha alguma dificuldade em encontrar os modelos ou mesmo as marcas.


Ficha Técnica:
Conjunto Livy Malhas
Sapatilha Pampili


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

12 comentários:

  1. Muito amor por esse look lindo e essa modelo maravilhosa
    Beijos

    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  2. Mas é muita fofura...
    Na real nem olho pras roupas direito e sim pra esse rostinho e poses dela...muito lindinha.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Que amor ♥
    Eu amo comprar roupas infantis, eu nunca fui do tipo "Qualquer coisa serve, afinal é uma criança" com a minha irmã mais nova, sempre prezo o conforto, a qualidade e a beleza do que compramos para ela! E que criança mais fofa ♥ As poses são as melhores!

    Blog My Last little bow

    ResponderExcluir
  4. A Laranja é muuuito estilosa!
    Arrasooooou no lookinho.
    BjO

    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários