async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lillo lança filme para sua nova Linha de Cosméticos Lillo Baby - Ariane Baldassin


Lillo lança filme para sua nova Linha de Cosméticos Lillo Baby



A Lillo, empresa especializada em produtos infantis, lança em novembro um filme de 15” sobre a Linha de Cosméticos Lillo Baby. Inspirada no slogan “Sua vida muda, a Lillo acompanha”, a empresa apresenta os produtos que nasceram para acompanhar o dia a dia de mamães e bebês dentro desse novo segmento. A campanha começou a ser veiculada no dia 23 de novembro durante o comercial do Programa “Mais Você”, na Rede Globo das principais capitais do Brasil exceto Sudeste e a partir do dia 27 de Novembro, será exibida na Discovery Kids durante o intervalo do programa Peppa Pig, exibido às 20:30hrs.

Eu sou mãe e claro que já usei os produtos. Aprovados, claro! Eu adoro essa marca. Conheça detalhes de cada um dos produtos.



O filme é uma animação das rotinas diárias do bebê e foi produzido pela agência Debrito em parceria com a produtora Sensorama. Com a nova campanha, a Lillo busca ratificar mais uma vez o compromisso de qualidade e segurança já tradicional da marca. Assista e confira!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. já usei a jonhsoon e gostei muito de momento estou a usar uma marca chamada Mixa e adoro o resultado e o aroma,, essa marca por cá em Portugal nunca vi mas deve ser super gostosa!!
    beijinhos
    giveaway no blos participa
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários