async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Combatendo o estresse oxidativo e cuidando da saúde da pele com Collagen Powder - Ariane Baldassin


Combatendo o estresse oxidativo e cuidando da saúde da pele com Collagen Powder



Mesmo com toda a crise e recessão que o Brasil enfrenta, o que notamos é que o mercado de dermocosméticos e produtos com propriedades nutricionais e farmacêuticas continua aquecido. E sabem por quê? Essa é uma forma de nós brasileiros mantermos a auto estima e saúde, como se fosse um fôlego para um recomeço. E tem mais, nunca a preocupação com a estética e o envelhecimento da pele estiveram tão em alta. 

A dica de hoje é justamente para vocês, que assim como eu, se preocupam com a saúde, o bem estar e a beleza: Collagen Powder!


O colágeno é considerado um ingredientes com características funcionais, que traz inúmeros benefícios a saúde e a beleza tais como hidratação, firmeza e elasticidade da pele. E tudo isso de forma muito simples: basta a ingestão diária de 5 a 10g de colágeno hidrolisado como esse da Nutrify. E a dica vale tanto para homens quanto para mulheres!

O novo Collagen Powder da Nutrify® está disponível em dois deliciosos sabores: laranja e limão.  Esse meu é de limão e eu adorei o sabor. É bem suave e diferente dos outros colágenos que eu já tomei. O produto fornece 8g de colágeno por porção, além de um mix de vitaminas e minerais como vitamina C, vitamina E, Zinco, vitamina A, cromo, selênio, biotina e vitamina D. 

A ação de Collagen Powder reestimula a síntese do colágeno, ajudando a combater o estresse oxidativo, favorecendo a saúde e beleza da pele. Além dos benefícios antienvelhecimento, pesquisas demonstram que a suplementação de colágeno hidrolisadoapresenta resultados satisfatórios no tratamento da osteoartrite e da osteoporose. É um complemento nutricional considerado forte aliado na prevenção da perda óssea. 

“Em cada parte do corpo há uma estrutura diferente de colágeno. O colágeno é encontrado nos tecidos conjuntivos do corpo, tais como os ossos, tendões, cartilagens, veias, pele, dentes, bem como nos músculos e na camada córnea dos olhos. Porém, com o início da fase adulta, a deficiência de colágeno começa a ser notada, pois o organismo diminui sua produção, sendo necessária a sua suplementação. Com a diminuição do colágeno os músculos ficam flácidos, a densidade dos ossos diminui, as articulações e ligamentos perdem sua elasticidade e força, e a cartilagem que envolve as articulações fica frágil e porosa”, explica o médico nutrólogo Dr. Euclésio Bragança. “A partir dos 30 anos o corpo sofre uma perda da produção de colágeno por volta de 1% ao ano. Aos 50 anos, o corpo só produz, em média, apenas 35% de colágeno necessário no apoio aos órgãos de sustentação. Uma vez que o nosso corpo já não consegue produzir naturalmente as quantidades desejadas, é muito importante repor este nutriente depois dos 30 e essencial depois dos 50”, conclui. 

O Collagen Powder (Preço Sugerido R$49,90) é apresentado em pote de 300g contendo suplemento na forma de pó. Não contém glúten. O produto pode ser encontrado em lojas de produtos naturais, lojas especializadas em suplementação ou body shops, principais redes de drogarias e farmácias de todo o Brasil e e-commerce especializado. A linha Nutrify® oferece aos consumidores uma linha de produtos para as pessoas que buscam mais equilíbrio nutricional e bem-estar. Promove o conceito de vida em equilíbrio, oferecendo alimentos nutricionalmente balanceados, formulados com as melhores matérias primas e ingredientes balanceados com o mais alto padrão de tecnologia. 

SAC: (11) 3003-7887
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários