async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dia das Crianças com NUK - Ariane Baldassin


Dia das Crianças com NUK


Ontem comemoramos uma das datas mais aguardadas pelas crianças depois do Natal: um dia só delas! E ai vale passear no parque, curtir um cineminha em família, sair para dar uma volta e parar na sorveteria. Nada, nada substitui o amor e os cuidados que nós pais temos para com os nossos pequenos não é mesmo? Vale mais que mil presentes.

E se eu falo de cuidados eu falo também de NUK, uma empresa alemã que conquistou espaço no mercado brasileiro graças a alta tecnologia de cada projeto, que resulta em produtos da mais alta qualidade, e que promovem o desenvolvimento de cada fase do bebê além de ajudar os pais em cada momento de descoberta. E esses cuidados começam antes mesmo do nascimento. Eu por exemplo estou usando na gestação a faixa de sustentação da marca (veja no meu instagram aqui) e também o sutiã de sustentação. Conforto sem igual!

E para deixar a data ainda mais especial as minhas duas pequenas receberam mimos mais que especiais da marca. Um deles veio da nossa sempre parceira Alô Bebê, onde vocês encontram tudo para o enxoval do bebê. Ah, e se você for gestante convido a conhecer a loja Espaço Gestar, uma loja especializada em roupas para gestantes


Além dos mimos uma dedicatória super bacana, em um porta retrato que eu já estou usando. Ele por enquanto só tem a foto da Lara, mas logo será compartilhado com uma foto das minhas duas princesas.


Já esse outro kit as minhas duas pequenas receberam da assessoria de imprensa da marca. É mesmo muito amor envolvido.


A melhor forma que os pais tem de demonstrar todo o seu amor é proteger, cuidar, educar. São tarefas que não podem ser terceirizadas à instituições de ensino ou babás. São fundamentais para o desenvolvimento e a formação dos pequenos, para que se tornem cidadãos de bem. E como precisamos de ajuda não é? Seja na hora de alimentar, de dar um banho gostoso, de trocar, pentear os cabelos, cortar as unhas. Por isso mesmo os produtos da NUK fazem parte do meu dia a dia.


Reta final de gestação, já estou com 37 semanas e por isso tempo para preparar as coisas que irão comigo na maternidade. Todos os itens de higiene e cuidados eu acomodei nessa bolsa de maternidade NUK, que recebi no início do ano da Alô Bebê. E vão comigo, entre outras coisas, NUK Care para o primeiro banho do bebê, pente ou escova para os cabelos (se a Lia nascer com bastante cabelo) e tesoura para aparar as unhas (lembrando que nem todo hospital permite o uso, para evitar infecção hospitalar).


E esse kit completo com chupetas, caixa protetora e prendedor. Muitas mamães podem condenar o uso se chupetas, eu mesma resisti no início, mas a própria pediatra da Lara recomendou o uso com um pano (naninha), para deixar a pequena mais calminha. Funcionou! E ela deixou a chupeta sozinha quando tinha ainda quatro meses mas até hoje pega a naninha pra dormir. Então vou esperar para ver como a Lia vai se comportar.


E quem nunca ofereceu para o filho um mordedor? São fundamentais para a fase em que os primeiro dentinhos começam a nascer. O primeiro da Lara nasceu quando ela nem tinha quatro meses e eu já começo a me preparar para passar pelos mesmos momentos novamente.


E claro que a Larinha não ia ficar de fora dessa. Para o almoço e a janta talheres como os de "gente grande". E como são fofos.  E o que dizer desse copo NUK especial, fabricado na Alemanha?



Esse é o active Cup NUK First Choice Design com estampa de peixe, um ícone presente em diversas obras de Britto e nesta coleção estampa o frasco azul do Active Cup, criando um ambiente lúdico semelhante ao mar. Com capacidade para 300ml, o copo é BPA-Free e possui formato leve e ergonômico, adequado para as mãos das crianças. É ideal para o uso em passeios e viagens. Possui bico de silicone antivazamento supermacio e é indicado para crianças com mais de 12 meses. Prático, útil e muito fofo.

Pois bem mamães o nosso dia das crianças foi assim, completo e repleto de cuidados NUK que vão ainda durar muito. Afinal os filhos crescem e os cuidados só redobram não é mesmo? Agora me contem, vocês usam produtos da marca?

Para maiores informações sobre a marca e os produtos acesse o site:


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

27 comentários:

  1. Empresa maravilhosa amei, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. marca de muita qualidade e ótimos produtos
    adorei o post

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, quantos presentes legais que a Nuk enviou para as princesas!
    Adorei...

    Bjos
    http://www.maternizando.com/

    ResponderExcluir
  4. Que ótimos mimos!! as pequenas devem ter adorado :)
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  5. Muitos produtos bons e de qualidade
    gosto muito da marca meus parabéns
    pelos mimos
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Os produtos são bem fofinhos. Adorei a boneca. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Essa marca é supre confiável!!Usei muito quando a Bia era bebê!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adoro a marca, uma das melhores para os baby. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ótimos produtos, todos muitos úteis principalmente com um bebê chegando né Nane.
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  10. Quanto produto legal e de ótima qualidade, ainda uso alguns produtos da marca aqui em casa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Já usei alguns produtos dessa marca para minhas filhas e realmente é muito boa.
    Beijinhos!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quantos presentes.. Adoroo a Nuk, são produtos de excelente qualidade..

    E alô bebê faz parte da nossa vida, amoo de paixão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Mimos maravilhososssss, sempre ouvi falar muito bem da marca e que os produtos são de ótima qualidade. bjs!

    ResponderExcluir
  14. Quantos presentes bacanas que eles enviaram.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. muito legal, presentes super bons, amiga, bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários