async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Máscara para cílios Artistry garante 600% mais volume - Ariane Baldassin


Máscara para cílios Artistry garante 600% mais volume




A Artistry, marca de cosméticos premium da Amway, traz ao Brasil pela primeira vez a revolucionária máscara para cílios Signature Eyes Volume, que proporciona instantaneamente o aumento do volume dos fios em 600%, resultando em um visual dramático e sofisticado com longa duração (até oito horas).

Sua fórmula única, FullFX, permite que os cílios aumentem de espessura e volume graças aos polímeros espessantes desenvolvidos com o mais puro rigor nos laboratórios da companhia nos Estados Unidos e aos pigmentos que revestem cada fio.

Cremoso e rico em nutrientes, a máscara Signature Eyes Volume condiciona os fios, além de fornecer uma aparência suave e brilhante.

Com exclusiva tecnologia MagnaBoost, o pincel é capaz de dar a máxima espessura sem aglutinar os fios, nem os danificar.

O novo produto dá o start aos novos lançamentos de make-up da Artistry que ocorrerão no próximo mês.

Máscara Artistry Signature Eyes Volume - Preço sugerido: R$ 179,00.

Onde Comprar
A máscara Artistry Signature Eyes Volume é vendida exclusivamente pela rede de 3 milhões de Empresários Amway no mundo todo. Por favor, acesse www.amway.com.br para obter mais informações ou localizar um Empresário Amway.

Sobre a ARTISTRY
A ARTISTRY™ está entre as 5 marcas de prestígio de cuidados com a pele mais vendidas do mundo*. Fundada em 1958 por um casal empreendedor, o portfólio da ARTISTRY conta com ingredientes exclusivos, incluindo alguns cultivados nas próprias fazendas orgânicas da companhia e novas tecnologias focadas nos sinais de envelhecimento de homens e mulheres, além de coleções de maquiagem clássicas e da moda para o rosto, olhos e lábios. Fórmulas de cuidados com a pele e maquiagem testadas clinicamente que resultam de atividades globais de pesquisa, desenvolvimento e garantia da qualidade. Tudo respaldado por uma rede de mais de 900 cientistas, dirigida por um conselho científico e acadêmico de consultores. Os produtos ARTISTRY são vendidos por meio dos mais de 3 milhões de Empresários Amway em mais de 100 países e territórios do mundo todo. Acesse: www.amway.com.br

Sobre a Amway
A Amway é uma das maiores empresas de vendas diretas do mundo. Fundada em 1959 e sedeada em Ada, Michigan, a Amway oferece produtos ao consumidor e oportunidades de negócio em mais de 100 países e territórios no mundo todo. A companhia fornece também serviços de desenvolvimento de produtos, produção e logística por meio do seu grupo Access Business e as divisões da Alticor Corporate Enterprises. No último ano fiscal, a família de companhias Amway declarou vendas anuais de US$ 11,3 bilhões.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Não conhecia essa marca, muito show os produtos
    Seu comentário é bem vindo na minha nova postagem, seguindo sua Fan Page
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    instagran: @luanacarvalhoi
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ola lindona. Nunca ouvi falar desta marca acredita ?
    Mais achei bem interessante. Bjooos
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários