async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Iguatemi Campinas recebe o evento Mundo Gloob - Ariane Baldassin


Iguatemi Campinas recebe o evento Mundo Gloob



O Iguatemi Campinas recebe a partir do dia 04 de setembro, na Praça de Eventos, uma opção divertida para a criançada. É o Mundo Gloob, destinado a crianças de 4 a 10 anos. Com entrada gratuita, mediante distribuição de senhas, a atração estará à disposição dos pequenos até o dia 20 de setembro.

O Mundo Gloob é um circuito com mais de 100 m² dividido em sete experiências diferentes baseadas nas atrações do canal. Em cada uma delas, as crianças participam de brincadeiras que estimulam a criatividade, como desvendar mistérios, preparar receitas e muito mais.

A grande novidade é o cenário Alvinnn!!! e os Esquilos, inspirado na animação em 3D que estreou em junho no canal. Atividades risque e rabisque com desenhos e desafios vão transportar a garotada para o universo dos esquilos mais animados da TV.

A atividade Banheiro do Osmar, da animação Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma, marca o início do circuito e propõe aos pequenos visitantes um banho dentro de uma xícara de Trigueirópolis, a cidade do café da manhã. Cheia de bolinhas, as crianças precisam encontrar esponjas de banho e, em seguida, lançá-las num cesto. Ao término, passam para o próximo cenário por meio de um escorregador. 

Os pequenos chefs também têm espaço no evento. A área Tem Criança na Cozinha traz ingredientes de brincadeira para as crianças prepararem receitas, a partir de um passo a passo por escrito. 

O espaço Buuu é um verdadeiro chamado para a aventura! Em formato de pirâmide, traz a Praça das Câmaras, Câmara dos Pajés, a Sala das Máquinas, o Laboratório de Análises, a Câmara dos Seres Marinhos, a Sala Cósmica, a Câmara dos Ainda Vivos e o Corredor dos Sentidos – réplicas fiéis do cenário do programa. Por meio de charadas, as crianças precisarão desvendar as respostas em cada uma delas para seguir para a próxima.

Já no clubinho secreto, os pequenos vestem suas capas para uma missão especial no espaço Detetives do Prédio Azul. Por meio de pistas, a garotada deverá encontrar o livro de bruxarias da Vó Berta e, assim, impedi-la de enfeitiçar os moradores do Prédio Azul. 

A área Gaby Estrella traz um espaço com karaokê e opções de figurino para os pequenos se caracterizarem como os personagens da novelinha infantil do Gloob. Vale lembrar que a entrada é gratuita, mas sujeita à lotação.


Espaços

Banheiro do Osmar – as crianças precisarão encontrar esponjas de banho em uma xícara cheia de bolinhas.
Tem Criança na Cozinha – utilizando comidinhas de brincadeira e sendo guiados por um passo a passo impresso, as crianças precisam montar pratos do programa Tem Criança na Cozinha.
Detetives do Prédio Azul – os pequenos precisam seguir as pistas dos Detetives do Prédio Azul, encontrar o livro de receitas da Vó Berta e assim impedi-la de enfeitiçar os moradores do Prédio Azul. 
Alvinnn!!! e os Esquilos – um espaço inteiramente dedicado aos esquilos mais adorados da TV. Atividades risque e rabisque com desafios e desenhos para inspirar e divertir a garotada. 
Gaby Estrella – as crianças poderão se caracterizar como os personagens da novelinha e participar de um divertido karaokê. 
Todo mundo já foi Gloob um dia – espaço criado para os pais se divertirem com os pequenos menores de 4 anos. Traz piscina de bolinhas, uma logo do Gloob em que as crianças podem carimbar as mãos e um painel de experiências com texturas e desenhos.
Buuu! – dentro de uma pirâmide subterrânea cheia de mistérios, as crianças terão de encontrar as pistas para desvendar o segredo das câmaras secretas.

Serviço
Evento: Mundo Gloob
Endereço: Iguatemi Campinas – Av. Iguatemi, nº 777 – Vila Brandina
Local: Praça de Eventos

Data: de 4 a 20 de setembro

Horário: de segunda a sexta, das 14h às 19h30, sábados, das 10h às 19h30 e domingo, das 14h às 19h30
Faixa etária: de 4 a 10 anos
Duração do circuito: 30 minutos

Entrada gratuita e sujeita à lotação



#EventoGratuito #MundoGloob 


Sobre o GLOOB
Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24 horas por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais por meio de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários