async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Beauty Fair - Itallian Hairtech apresenta linha Kerasoft com óleos lendários e preciosos - Ariane Baldassin


Beauty Fair - Itallian Hairtech apresenta linha Kerasoft com óleos lendários e preciosos



O cabelo das brasileiras exige hidratação e reparo intenso. Com os banhos diários, secador, chapinha e o clima úmido do país, os fios acabam ressecando mais facilmente e ficando com frizz. O uso dos óleos vegetais para a recuperação das madeixas é fundamental, por isso, para a nova linha Kerasoft a Itallian Hairtech reuniu na composição óleos lendários e preciosos em conjunto com a queratina. 

Extraídos a partir de nozes, sementes, ervas e frutos, os óleos estão presentes na formulação dos 5 novos itens da linha, que conta com produtos para o consumidor final e para o profissional cabeleireiro. 

Silver, Red e Âmbar – Máscara Tonalizante Hidratante para cabelos loiros, ruivos e castanhos
Desenvolvidas para intensificar e revitalizar a cor dos cabelos a s Máscaras Tonalizantes Hidratantes da linha Kerasoft possuem óleos lendários e preciosos na composição e, por isso, hidratam os fios e evitam com que os cabelos com o aspecto áspero após a aplicação. 

São três opções de tonalidades para os fios. A Máscara Tonalizante Hidratante Silver neutraliza e minimiza os pigmentos indesejados dos cabelos loiros e proporciona efeito platinado aos fios descoloridos ou com mecha. Para as ruivas a opção Red reaviva o vermelho em um tempo de 3 a 7 minutos, dependendo do resultado desejado. 

Os fios escuros (castanhos e pretos) contam com a Mascara Âmbar, desenvolvida para intensificar o tom e o brilho dos cabelos escuros, o conhecido “banho de brilho”. O tempo de pausa de todas as máscaras varia de acordo com a tonalidade desejada, mas ficam entre 3 e 15 minutos. Sempre haverá maior fixação e revelação da cor em cabelos descoloridos e aclarados. Sucessivas aplicações tornam o resultado cada vez mais intenso. 

Beleza Profissional: Kit de alisamento progressivo Keraliss
Brilho e maciez geralmente não são associados à procedimentos como o alisamento, que comumente é tido como um processo que danifica e resseca os fios. No entanto, com a Escova Progressiva Keraliss da linha Kerasoft os cabelos recebem queratina e óleos preciosos e lendários, extraídos de nozes, sementes, ervas e frutos que realizam a redução de volume e frizz progressivamente e oferecem maciez e brilho aos fios.

Vendido em um Kit ou avulso, o tratamento começa com o Shampoo Purificante Kerasoft que promove limpeza profunda dos fios. Para a manutenção em casa, o shampoo de uso frequente Kerasoft recebe óleos lendários na sua composição e promove limpeza suave de todos os tipos de cabelo, também com óleos em sua formulação o condicionador Kerasoft hidrata e realinha a fibra capilar.

À venda em salões de todo o país

Sobre a Itallian Hairtech
Há 20 anos no mercado, a Itallian Hairtech é uma empresa 100% nacional, especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro.
Com sede em São Paulo, a empresa conta com as marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Coloratto, Trivitt, Innovator, Hairway Chantilly, Extreme-Up e Kerasoft, que possuem cerca de 200 itens e chegam aos salões de todo o país através de seus 300 distribuidores.
Acesse também a Fan Page da Itallian Hairtech no Facebook, onde você encontrará informações sobre os produtos, dicas e lançamentos.

Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com.br 


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários