async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dicas de Beleza: Como ter mãos e pés mais bonitos - Ariane Baldassin


Dicas de Beleza: Como ter mãos e pés mais bonitos


Você já deve ter notado que a pele da mão e dos pés sempre fica mais ressecada que as outras parte do corpo. Talvez o que você ainda não saiba é que essas regiões são também as que mais estão sujeitas ao envelhecimento precoce. Isso porque nessas área possuímos menos glândulas sebáceas. E muitas vezes também, na correria diárias são as partes do corpo que nós mais nos esquecemos de cuidar.

Como são regiões importantes, mesmo porque ninguém vai querer usar uma sandália ou rasteirinha com os pés rachados, ou mesmo tocar alguém com as mãos ásperas, aqui estão algumas dicas para você incluir no seu ritual diário de beleza:

Cuidados com as mãos:

- Use luvas de borracha sempre que for mexer com água ou produtos químicos, isso evita o ressecamento da pele;
- Aplique com frequência hidrantes específicos para a região, garantindo a maciez e brilho da pele. Não se esqueça de hidratar também as cutículas. Isso facilita na hora da manicure;
- Use filtro solar! Sempre! As mãos tendem a ser mais afetadas pelas manchas de idade e a exposição ao sol sem proteção pode agravar o problema.


Cuidados com os pés:
Seque bem os vãos entre os dedos após lavar os pés, isso evita micoses e mau cheiro;
Esfolie a região semanalmente e capriche na hidratação, com atenção especial aos calcanhares;
Aplique filtro solar, a região tem a pele fina, que queima fácil.


E como a gente ama NIVEA, produtos bons e com preços sempre acessíveis, algumas dicas de produtos para auxiliar na recupera da pele ressecada.



1) NIVEA Creme para as Mãos Anti-idade Q10 Plus
Previne e reduz visivelmente os primeiros sinais de envelhecimento das mãos. Sua fórmula com Co-enzima Q10 estimula a produção de energia da pele de dentro para fora, diminuindo as rugas.


2) NIVEA Milk Hidratação Intensiva

Recomendado para hidratação de peles secas e extrassecas, sua fórmula contém óleo de amêndoas e minerais naturais, garantindo maciez e proteção eficaz contra o ressecamento. Além disso, conta com o HYDRA QI, componente que ajuda o organismo a estimular a hidratação natural da pele, de dentro para fora por mais de 24 horas. O hidratante tem a exclusiva fragrância NIVEA. Disponíveis nas versões 200 e 400 (ml).


3) NIVEA Creme
Pertencente à alemã Beiersdorf, com sede em Hamburgo, a história da NIVEA começa em 1911 quando Oskar Troplowitz, então proprietário do grupo, desenvolveu pioneiramente um agente emoliente que permitiu a mistura homogênea entre água e óleo. Denominado Eucerit, tal componente permitiu o desenvolvimento do primeiro hidratante do mundo, o NIVEA Creme. Desde então, há mais de 100 anos o produto, reconhecido por seu alto poder de hidratação “espalhou-se” por cerca de 150 países, tornando-se o melhor aliado para aqueles que possuem pele seca e extrasseca.


4) NIVEA Esfoliante Corporal
Rico em ingredientes emolientes, limpa profundamente a pele e remove as células mortas presentes em sua superfície. Durante a aplicação, as micropartículas promovem uma esfoliação leve e suave, auxiliando o processo de renovação celular. A fórmula também contém pérolas azuis com vitamina E, poderoso antioxidante, e é enriquecida com glicerina, componente que auxilia na manutenção da hidratação. O produto é dermatologicamente testado e recomendado para todos os tipos de pele. Além de remover as impurezas, o produto estimula a renovação celular e promove uma sensação de hidratação durante o banho. Recomenda-se aplicá-lo duas vezes por semana em todo corpo úmido, por meio de movimentos circulares. O resultado é pele bonita, macia e renovada ao longo do dia. Dispensa o uso do sabonete.


5) NIVEA SUN Protetor Solar Hidratante
Sua fórmula possui textura leve, o que facilita a aplicação do protetor solar. O produto oferece alta proteção contra os efeitos do sol, é resistente à água e proporciona hidratação prolongada.

Agora ficou fácil ter mãos e pés mais bonitos e hidratados em qualquer estação do ano!


Enviado pela assessoria de imprensa da marca



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. Adorei o post amiga *O*
    eu to precisando mesmo cuidar melhor das minhas mãos x.x

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas *-*

    http://madammeitt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, adorei as dicas, estou seguindo o blog!
    Beijos!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários