async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Trá lá lá Baby, a proteção e o carinho que seu filho precisa! - Ariane Baldassin


Trá lá lá Baby, a proteção e o carinho que seu filho precisa!


Assim que nasce o nosso primeiro filho a nossa vida se transforma quase que completamente. Além de roupas, calçados e produtos para cuidados femininos, nos vemos pesquisando e escolhendo também roupas, calçados e produtos para cuidar dos nossos pequenos. Ah, e como esse universo é mágico e encantador! Descobrimos produtos revolucionários, marcas que não conhecíamos e temos ainda a oportunidade de, por experiência, recomendar - ou não - produtos à outras mamães. Aliás, quem é mãe sabe que a recomendação é super valiosa não é mesmo?

Uma das marcas que eu descobri como mãe foi a Phisalia, que atua há mais de 40 anos no mercado brasileiro produzindo as linhas Trá Lá Lá Kids, Trá Lá Lá Baby, Lukinha, Transformers Prime e Patati Patatá. Os produtos, indicados para deixar a hora do banho ainda mais divertida, também promovem uma limpeza repleta de cuidados que a pele e os cabelos dos nossos pequenos tanto necessitam.

E claro que a marca estará presente também na chegada da Lia! A pequena nasce no final de outubro e os nossos parceiros já começaram a enviar vários produtos para ajudar a mamãe aqui nessa segunda jornada, promovida pela maternidade. Confiram só o kit fantástico que chegou aqui na redação do blog:


Por aqui já usamos as toalhas umedecidas Lukinha (resenha aqui), e também a linha Trá Lá Lá Baby Bem Estar - essa amarelinha (resenha aqui). Na época a linha não contava ainda com os lenços, só com shampoo 3 em 1 que eu amo, colônia, sabonete em barras e creme de prevenção de assaduras. E teve também resenha (aqui) do kit Trá Lá Lá Baby Lavanda.

Portanto mamães, essa é a primeira vez que vou usar aqui em casa as toalhas umedecidas dessa linha, mas com a confiança que deposito nessa marca sempre tão presente aqui em casa. E que tal conferir os detalhes desses produtos incríveis?


O creme para prevenir assaduras Suave de Trá Lá Lá Baby é formulado com extrato vegetal de lavanda, glicerina e óxido de zinco, rica em agentes emolientes e hidratantes que formam uma camada que impede o contato de agentes irritantes na pele do bebê. Desenvolvido especialmente para proteger a pele do bebê contra assaduras é super eficaz. A textura é ótima, permite espalhar facilmente e o melhor, é super fácil de remover. Como eu sei? Já usei a linha Bem Estar quando a Lara era bebê. Agora, a linha foi repaginada e a embalagem ficou ainda mais prática.


Eu não sei vocês mamães mas para limpar o bumbum do bebê eu prefiro muito mais as toalhas umedecidas do que os lenços. Acho que por serem mais grossos, são mais macios e não ficam escorregando das mãos. E a Trá Lá Lá Baby oferece ainda as toalhas em três versões:


Trá Lá Lá Baby Hidrata (extrato de aloe vera, glicerina e extrato orgânico de physalis), Bem Estar (água de flor de laranjeira, glicerina e extrato orgânico de physalis) e Suave (extrato vegetal de lavanda, glicerian e extrato orgânico de physalis). O produto é comercializado em embalagens práticas de 50 unidades, de 20cm x 13cm. 


A embalagem possui o prático sistema de fechamento, que mantém as toalhas longe de contaminação e evitam o ressecamento. 


A textura é super macia e a fragrância é ótima. E que mãe não ama cuidar com carinho? Ainda bem que aqui em casa temos Phisalia. E ai na casa de vocês? 

Para conhecer melhor a marca e toda a linha de produtos da empresa, visitem o site:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

10 comentários:

  1. Gosto desses lenços para remover a maquiagem
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah que ótima dica para as mamães! Amei <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos produtos dessa marca, já vou indicar para minha irmã.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Ainda não sou mãe, mas tenho uma sobrinha de dois anos e mora conosco.
    A minha irmã não abre mão dos lenços, mas não conhecemos a tra la la ainda.

    Adorei o post.

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  5. As mamães que eu conheço e que já usaram, falam muito bem da marca.

    Beijos!
    www.papodemeninasaer.com
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
  6. que dica maravilhosa para as mamães.... eu amo estes lencinhos
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei os produtos dessa marca, parece ser bons!
    Beijos.
    www.bigmundoinfantil.com

    ResponderExcluir
  8. Coisa boa amiga, esses produtos são ótimos e é bom mesmo você começar a fazer estoque.

    ResponderExcluir
  9. meu Deus, isso me lembra muito a minha infância haha
    esses lancinhos são muito bons né?

    beijo

    ResponderExcluir
  10. Já tinha ouvido falar desta marca e creme para o bumbum do bebê deve ser de fácil aplicação como este.

    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários