async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa: Phisalia Trá Lá Lá Baby Linha Lavanda - Ariane Baldassin


A Lara usa: Phisalia Trá Lá Lá Baby Linha Lavanda


Há algumas semanas a minha pequena Lara foi mimada pela Trá Lá Lá e eu postei isso aqui para quem quiser conferir. Hoje venho postar a primeira de uma série de três resenhas dos produtos recebidos da nossa parceira. 



O kit de produtos vem em uma embalagem super fofa e ainda virá porta retrato. Esse kit é o de lavanda e é composto por esses três produtos:




Nos preparativos do nascimento da Lara eu já havia comprado um kit de produtos Trá Lá Lá, só que com shampoo, condicionador e sabonete. E eu tenho orgulho de dizer que esses foram os primeiros produtos linha banho usados pela minha pequena.

Os produtos são todos testados dermatologicamente e podem ser usados em bebês desde o primeiro dia de vida sem receio algum. A fragrância é bem suave e o bebê fica com um cheirinho delicioso. O sabonete líquido glicerinado eu aplico com o auxilio de uma paninho tipo fraldinha que é bem macio. Aproveito para lavar bem atrás das orelhas, a palma das mãos e a sola dos pés. Como eu vou sempre pra São Paulo eu acabei deixando o sabonete líquido na bolsa da bebê pois é bem mais prático. Em casa, estamos usando mesmo o sabonete em barras que é igualmente perfeito para a hora do banho.

A lavanda foi especialmente desenvolvida usando ingredientes suaves para perfumar o bebê. O PH é balanceado, não possui corante ou álcool. Nos primeiros seis meses a recomendação é que não se use diretamente na pele do bebê e sim apenas nas roupas o que eu até prefiro porque acho que fixa melhor.

Para finalizar uma foto da minha pequena depois de momentos de diversão no banho usando os produtos da linha lavanda Phisalia Trá Lá Lá.


Trá Lá Lá: a Lara usa, eu aprovo e por isso nós recomendamos!








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários