async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Resenha: Linha Innovator de Itallian Hairtech - Ariane Baldassin


Resenha: Linha Innovator de Itallian Hairtech


Toda mulher precisa mudar o visual às vezes não é mesmo? Eu já fui loira, morena, ruiva e agora tento deixar os fios próximos da cor natural por causa da gravidez. Vocês sabem que nessa fase não é bom entrar em contato química pesada. Então estou só na coloração com tonalizante.

Pois é, na busca pelo visual ideal é difícil encontrar alguma mulher que não tenha nenhum tipo de química nos fios. No entanto, cabelos quimicamente tratados necessitam de cuidados especiais para que não fiquem ressecados, opacos e quebradiços.

Para garantir que a mudança no visual traga apenas efeitos positivos para a sua autoestima e seus cabelos, a Itallian Hairtech apresenta a sua nova linha: Innovator! A linha é completa e oferece produtos profissionais e de cuidados de manutenção em casa, que são essenciais para a saúde dos fios. E tem mais, a qualidade Itallian Hairtech é inquestionável e marca sempre presença nos melhores salões.


A Linha Innovator é super completa. Esses são o Therapy Balm e o Shiny Gloss Elixir que chegaram na redação e que eu jamais poderia deixar de compartilhar com vocês leitoras. Afinal, nós mulheres amamos trocar experiências e ficar antenadas as novidades.


O Shiny Gloss Elixir é um protetor térmico especialmente desenvolvido para cabelos que passam por processos químicos. E meninas, ele faz toda a diferença nos cuidados diários com os fios! Ele é indicado para qualquer tipo de cabelo que esteja danificado pela química. 

Os silicones especiais, o óleo de moringa e os óleos nutrifuncionais (lendários e preciosos) nutrem as camadas mais profundas da fibra. E os resultados aparecem logo nas primeiras aplicações. Isso sim é eficácia! Super fácil de usar. Depois de lavar os fios, basta aplicar algumas gotas do exilir sobre os fios ainda úmidos. Mas lembre-se, como ele é um protetor térmico, é preciso usar o secador para que o produtos possa cumprir o seu papel.

O preço sugerido desse produto é de R$ 48,75 (250ml)


O Therapy Balm Pós-Progressiva proporciona aumento da força, resistência e substantividade, além de proteger contra o ressecamento, que é muito comum após os procedimentos de progressiva. Eu já fiz duas vezes e se os fios não forem bem tratados, o resultado é péssimo. Aliás, os cuidados já começam no processo da progressiva. Além de escolher um bom profissional, não abra mão de bons produtos!

Já em casa, é essencial o tratamento diário para manter o brilho dos fios, evitando o ressecamento e a quebra. Esse balm, foi usado por uma amiga que faz a progressiva com os produtos Itallian Hairtech, e ela ficou super satisfeita com os resultados. Os óleos, o silicone e os princípios ativos agem logo nas primeiras aplicações e deixam os fios lindos.

O preço sugerido desse produto é de R$ 40,50 (100g)

Infelizmente nem todas as pessoas que alisam os fios utilizam de produtos específicos para cabelos quimicamente tratados e isso é erro! Os fios com química necessitam de cuidados porque ficam muito mais frágeis. Por isso meninas, escolham produtos bons, de acordo com o processo químico que se submeteram, levando em consideração assim ainda o tipo de cabelo. 

Espero que tenham gostado das dicas. E quem tiver a curiosidade de conhecer melhor a Itallian Hairtech, basta acessar o site:



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

10 comentários:

  1. Sei bem o quanto de cuidados que meus cabelos quimicamente tratados exigem...
    Mas é o preço que pagamos para vê-los bonitos.
    Não conhecia este produto e gostei da dica.

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. Tô precisando urgente, ainda não conhecia a marca, tô indo no site.

    ResponderExcluir
  3. já ouvi verdadeiras maravilhas sobre os produtos da marca!!! Eu nõ faço nem escova, o que dirá as tais progressivas... só vou em salão pra cortar e às vezes, qdo não dá tempo de fazer em casa, para pintar
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Legal conhecer esses produtos aqui no seu blog. Parecem ótimos. E pelo que eles proporcionam ao cuidado do cabelo o valor dele não chega a ser caro. É um investimento. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  5. Os meus são quimicamente tratados,
    gostaria muito de experimentar
    esse vou conferir no site
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Não ouvi falar, mas já adorei!!! Parece incrivel!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  7. Ualala!!! Que maravilha, não conhecia estes produtinhos. A Linha Innovator com certeza me ajudaria muito nos meus cabelos, a química acaba com eles.

    Bjs
    http://arroz-di-leite.blogspot.com.br/

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  8. Que legal essa linha, meu cabelo é quimicamente tratado e eu tenho que cuidar muito dele pra não ficar fraco e quebradiço. Ótima dica bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi Nane, não conhecia e amei saber deles por aqui, sua resenha é muito bem feita. Não aliso os fios, mas sempre precisam de tratamentos né. Vou lá visitar o site.
    Bj
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda não usei esses produtos, mas adoro cuidar dos fios (não aliso, mas faço californianas), então sempre experimento novos.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários