async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Especial cabelos: dicas para manter as ondas por muito mais tempo - Ariane Baldassin


Especial cabelos: dicas para manter as ondas por muito mais tempo


Trend Alert Studio W: Cabelos Ondulados

O cabelo ondulado é um penteado atemporal, além de deixar os cabelos perfeitos para qualquer tipo de ocasião, se bem elaboradas com produtos específicos, as ondas podem apresentar aspecto natural e durar por mais tempo. A rede Studio W lançadora de tendências por meio de seus profissionais experts em ondas, Douglas Dias, da Unidade Alphaville e Silvana Lima- unidade Iguatemi São Paulo apresentam os 10 tops segredos para ondas definidas. 


Top 5 segredos por Silvana Lima 

• Use sempre uma linha completa para cada tipo de cabelo. É essencial usar uma linha específica para o tipo de fio: cacheado, ondulados ou crespos. Eles ajudam a condicionar e modelar os cachos, diminuindo o frizz e o aumento de volume em dias mais úmidos.
• Para cabelos cacheados indico a linha Curvaceous, da Redken com shampoo, condicionador, ativador de cachos e leave in.
• Para os fios mais lisos, que serão modelos com babyliss o ideal é usar shampoo mais neutro para limpeza e quase nada de condicionador e antes de secar os cabelos, aplique um pouco de mousse ou algum fixador para cachos com proteção térmica.
• Diferença entre Babyliss e Chapinha para modelar cachos a durabilidade dos dois é a mesma, o babyliss, proporciona cachos de diferentes tamanhos e formas.
• Nunca use pentes e escovas nas ondas ou em cabelos cacheados deixe isso para o profissional, isso desmancha o cacho e arma o cabelo, no máximo, passe os dedos por dentro dos fios.

Top 5 segredos por Douglas Dias

• O tratamento dos cachos e ondas em salão é necessário para cada tipo de fio e necessidade da mulher, por exemplo, se o cabelo possui reflexo, é necessário fazer reconstrução e nutrição
• No dia a dia use finalizadores nos fios como reparadores e séruns, isso ajuda a manter o tratamento feito no salão
• Para os cachos ficarem definidos com chapinha ou babyllis a dica é secar todo o cabelo sem escovar e usar um protetor térmico mecha a mecha
• Use shampoo a seco para dar estrutura nos fios, isso dará a durabilidade necessária para cachos e ondas eu gosto do L’Oréal Fresh Dust
• Para quem tem o cabelo muito liso, tenha na bolsa uma a pomada em pó, ela ajuda a ativar os cachos rapidamente. Indico a Lanza Healing Powder Up.

Créditos para a foto: @silvanalimadias e @dougllas 



Sobre Studio W
Inaugurado pelo renomado hair stylist Wanderley Nunes, em 1999, em sociedade com a empresária Rosângela Barchetta, o Studio W tornou-se a luxuosa rede de salões de beleza, hoje referência em São Paulo. Dentre os diferenciais que consolidaram o salão e o tornaram sucesso entre celebridades e fashionistas estão a equipe de profissionais renomados, com excelência em atendimento, as melhores marcas de cosméticos nacionais e internacionais e serviços exclusivos, que ditam tendências de tecnologia, luxo, moda e beleza, conceitos presentes no dia a dia da rede. A marca também possui uma revista própria, que é um forte instrumento de relacionamento entre o Studio W e seus clientes, além de ser o único no segmento de salões de luxo a manter um centro de treinamento interno, responsável por um processo contínuo de formação e atualização de seus profissionais. O Studio W forma a principal rede que atua no setor de salões de beleza no Brasil e concentra-se estrategicamente nos Shoppings: Iguatemi São Paulo, Pátio Higienópolis, Jk Iguatemi, Anália Franco, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas e Iguatemi Ribeirão Preto.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Olá Ariane!!!
    Acho lindo cachos e mais cachos, mas confesso que nunca combinaram muito comigo! Talvez seja questão de costume, né?
    Beijos mil e uma boa noite pra ti! =)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários