async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Em vídeos, nutricionista Gabriela Kapim dá dicas de como manter protegida a saúde da família - Ariane Baldassin


Em vídeos, nutricionista Gabriela Kapim dá dicas de como manter protegida a saúde da família



A saúde e o bem-estar da família vêm em primeiro lugar nos lares brasileiros. E para ajudar pais e crianças a melhorar os hábitos alimentares de uma forma mais divertida, Gabriela Kapim, nutricionista especializada em alimentação infantil há mais de 13 anos, estará presente em nove vídeos patrocinados pela marca Redoxitos® com dicas de como manter a alimentação das crianças mais saudável diariamente para que se desenvolvam bem.


Serão vídeos com conteúdos exclusivos postados no YouTube, no Facebook e no site da marca, abordando temas como: Férias, Volta às Aulas, Mudança de Temperatura, Onde tem Vitamina C, entre outros que vão ajudar as mães a tornar a hora da refeição um momento muito mais saudável, gostoso e divertido.



No primeiro vídeo, intitulado #1 Hora de Comer com Gabriela Kapim, a nutricionista explica como entender quando as crianças estão realmente satisfeitas após uma refeição. Segundo ela, é muito importante ter bons hábitos alimentares com cardápio variado e colorido, horários estabelecidos para as refeições, quantidades corretas a serem consumidas e pratos sempre repletos de nutrientes e vitaminas. Uma alimentação rica em vitamina C, por exemplo, ajuda na absorção do ferro, evitando anemia e dando mais energia ao corpo.



Aproveitando o período de descanso das crianças, já está no ar também o vídeo #2 Férias com Gabriela Kapim, no qual a profissional reforça a importância de uma alimentação saudável com ingredientes variados para que os pequenos tenham mais energia para brincar e se divertir, deixando de lado videogames, celulares e computadores. Kapim sugere oferecer açaí, rico em ferro, com reforço de morango e goiaba para deixar os filhos ainda mais dispostos e prontos para aproveitar as férias.



Os vídeos podem ser vistos nos canais:

SAC: 0800 723 1010 / sac@bayer.com.br


Preço médio sugerido ao consumidor: R$ 12 (25 unidades) e R$ 42,00 (100 unidades).


Sobre Redoxitos®
Redoxitos®, vitamina C em formato de gominha, possui a quantidade diária adequada do nutriente para crianças a partir de 4 anos. Com formato inovador, o suplemento possui apresentações no sabor de laranja, frutas tropicais e morango, o que facilita a aceitação das crianças. Não contém em sua formulação quantidades significativas de sódio nem de açúcar. Contém os corantes naturais carmim, nos sabores laranja e morango, e cúrcuma, no sabor frutas tropicais. Disponível nas embalagens de 25 unidades e de 100 – esta somente no sabor laranja –, Redoxitos® auxilia os pais na tarefa diária de cuidados com seus filhos: basta uma gominha por dia para complementar as necessidades do nutriente. Cada gominha contém 30 miligramas de vitamina C.


Sobre a Bayer HealthCare

Com produtos inovadores para prevenção, diagnóstico e tratamento das mais diversas doenças, a Bayer HealthCare utiliza tecnologias de última geração para a saúde humana e animal. A Consumer Care, divisão de medicamentos isentos de prescrição da Bayer HealthCare, está presente em mais de cem países, com um amplo portfólio composto por diferentes categorias como anti-inflamatórios, analgésicos, produtos dermatológicos, suplementos de vitaminas e polivitamínicos.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Achei muito legal esse Post amiga
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  2. Ótimo vídeo amiga, gostei das dicas da nutricionista.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. cada vez que leio lembro que quero comprar pra mim.... vai ser esta semana
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários