async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Bril Cosméticos amplia linha de sabonetes líquidos Dash - Ariane Baldassin


Bril Cosméticos amplia linha de sabonetes líquidos Dash


Acaba de chegar ao mercado mais uma novidade da Bril Cosméticos: a linha de sabonetes líquidos Dash está ampliando a família e lança a fragrância Floral, nas versões 500 ml e 1L.

Desenvolvido para higienizar profundamente as mãos, o Dash Floral deixa a pele macia e perfumada. Sua fórmula balanceada possui pH neutro e mantém o equilíbrio natural da pele. O produto atua também como hidratante, promove uma agradável sensação de maciez e delicadeza e pode ser utilizado diariamente. O perfume floral ainda inspira suavidade, cuidado e alegria.


O produto pode ser encontrado nas melhores farmácias, drogarias e perfumarias.



Sobre a Empresa

A Bril Cosméticos – empresa do Grupo Bombril - é detentora das marcas Ecologie (Fios, Face e Corpo), Ecologie Homem, Ecologie Íntimo Bio, Joy!, Lysoform Primo, Out Inset e Dash. Baseada em duas grandes plataformas: tecnologia e ecologia, a Bril Cosméticos possui um portfólio diferenciado, com 165 itens e reconhecido pela consumidora brasileira como produtos de qualidade e que respeitam o meio ambiente.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Que novidade ótima amei vou procurar para comprar beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Ariane
    Não conhecia essa marca ainda, adoro sabonete liquido com fragrância floral e me parece que as mãos não ficam ressecadas. Beijos e Ótima Semana
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer amiga!
    Parece muito bom!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários