async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Mary Kay e Patricia Bonaldi lançam It Bag exclusiva - Ariane Baldassin


Mary Kay e Patricia Bonaldi lançam It Bag exclusiva


A convite da Mary Kay, a estilista Patricia Bonaldi assina uma It Bag exclusiva para as Consultoras de Beleza Independentes. Para o desenvolvimento da bolsa, Patricia buscou inspiração nos ícones e cores da marca Mary Kay. A estilista usou tons leves e florais, sua marca registrada, em dégradés de rosa, cinza e branco, que representam e marcam a personalidade feminina.


Patricia Bonaldi conta que esse projeto realizou um dos seus sonhos. “Nunca me senti tão próxima de uma marca, com os mesmos ideais e filosofia que levo para a minha vida. As Consultoras de Beleza Independentes Mary Kay têm sonhos e batalham por eles, assim como eu”, comemora a estilista.

A ideia foi criar uma peça que reflete, simboliza e materializa os sonhos que a carreira independente Mary Kay proporciona para a sua força de vendas independente. A bolsa é uma parceira para o dia a dia da Consultora. Ele carrega todas as ferramentas para colocar seu negócio em prática.

“Mulheres e bolsas. Essa é uma relação antiga. Elas são companheiras, melhores amigas, objetos de desejo que as acompanham em todos os momentos, em cada conquista. Dentro da bolsa, além de produtos, estão partes dos sonhos que cada mulher carrega, por isso não poderíamos ter pensado em outro acessório”, explica Shana Peixoto, Diretora de Marketing da Mary Kay do Brasil. “Moda e beleza estão sempre juntas e queremos trazer essa sinergia também para o trabalho das Consultoras”, finaliza a Diretora.


Sobre a Mary Kay
Produtos irresistíveis, impacto positivo na comunidade e a oportunidade de construir uma carreira independente. Por mais de 50 anos, a Mary Kay tem oferecido tudo isso. Com mais de 3,5 milhões de Consultoras de Beleza Independentes em todo o mundo e faturamento de 4 bilhões de dólares em vendas globais, a Mary Kay é uma das maiores empresas de vendas diretas e atua em mais de 35 países ao redor do mundo. Descubra o que você ama na Mary Kay. Para saber mais ou para localizar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, visite o site www.marykay.com.br.

Texto e fotos enviados pela assessoria de imprensa
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. A Patricia Bonaldi arrebenta !
    Li uma entrevista dela recentemente e virei fã.
    A bolsa é linda e será um grande sucesso !
    Bjs!!!
    www.bydanidias.com.br

    ResponderExcluir
  2. É muito linda sem dúvida.. Bem original!
    Beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa proposta para as consultoras. Gostei!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda bag amiga. Nossa a cara da primavera. Linda mesmo. Beijos e ótima semana.

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários