Geloucos chegam ao Gloob

O que acontece dentro da sua geladeira quando você fecha a porta? A nova animação do Gloob dá asas à imaginação e apresenta os Geloucos: alimentos que, longe dos olhos humanos, têm vida própria! Distribuída em 26 episódios, de quatro minutos cada, a produção francesa será exibida a partir do dia 27 de julho, nos intervalos da programação do canal, com promessa de muita diversão para toda a família.
Dentro da geladeira, Guto, o pote de iogurte de morango, tenta manter a ordem nas prateleiras e melhorar o convívio entre alimentos cheios de personalidade – dentre eles, um energético autoritário, um refrigerante hipocondríaco e um tablete de manteiga nostálgico. Além destes personagens, também dividem espaço dentro do refrigerador uma batata otimista, porém um tanto infantil; seis ovos fofoqueiros; uma fatia de queijo brie reclamona; uma maçã orgânica que ama a natureza; uma compota caseira muito tensa; e um ketchup que gosta de falar alto e de se comportar como “um americano”.
Imprevisibilidade e humor conduzem os Geloucos em situações cotidianas, muito parecidas com as do mundo humano, onde as propriedades e características de certos alimentos vão gerar muitas confusões. Com um texto inteligente, inusitado e repleto de piadas, a animação chega ao Gloob para animar os intervalos das atrações do canal. 
Sobre os personagens
GUTO: O herói comestível! Muito independente, é o tipo do iogurte que nunca poderia ser algemado a um pack de 12. Ele deixou o grupo em uma idade precoce para viver a sua vida. Fica sempre se escondendo nos lugares certos para não ser devorado e desta maneira, conseguiu sobreviver.  As circunstâncias fizeram com que ele viajasse um bocado: Guto já morou em outras geladeiras e até mesmo em um freezer! Isso significa que Guto sabe sobre o mundo exterior e seus perigos.

TÁBATA: Curiosa, sempre sorridente e otimista, Tábata muitas vezes se intromete nas conversas de outras pessoas, mas é um doce de batata! Chegou por acaso, é um tanto infantil e não sabe nada sobre a vida de um alimento de geladeira.
OS OVOS: Sempre em lotes de 6, só o fato de serem parecidos já deixa todos à beira de um ataque de nervos. Empoleirados em sua bandeja, adoram fofocar e provocar os demais habitantes da geladeira.


PIERRE  Uma fatia de queijo brie pasteurizado, é conhecido como o “reclamão” do grupo, apesar de seu raciocínio rápido e sagaz.

LORDE MANTEIGA – É um tablete de manteiga bastante conservador e desconfiado. Ele considera a manteiga o elemento mais importante e nobre da cadeia alimentar, sinônimo de respeito e tradição. Por ser um alimento orgânico, ele detesta margarina ou qualquer produto “light”. Lorde acha que tudo era melhor no passado e passa o tempo brigando com Pierre, a fatia de queijo brie, que ele considera a “personificação da corrupção do produto lácteo nobre”.

GALA - Uma maçã orgânica que ama a natureza e só consegue ver o lado bom das coisas. Apesar de um dia ter sido mordida, ninguém nunca a terminou, o que explica a marca de dente em suas costas. Gala tem uma forma serena e filosófica de encarar a vida: quer aproveitar ao máximo cada momento positivo que a vida na geladeira pode lhe oferecer!
LÉIA - Uma compota caseira autoritária e muito tensa. Léia tenta garantir que todos dentro da geladeira sigam as suas regras.

KETCHO: O ketchup otimista e sorridente que gosta de falar alto e se comportar como "um americano", mesmo nunca tendo ido aos Estados Unidos.
RUI: Para este energético insone, a vida é muito simples: todos devem seguir suas regras! Seu maior sonho é controlar o dia-a-dia dos Geloucos, se tornando o “alimento representante”. Seu maior pesadelo é ser comparado a um refrigerante.

REFRIGERALDO: É aquele refrigerante sem gás que ficou esquecido, anda sempre deprimido e sem brilho. Hipocondríaco, entra em pânico facilmente e sempre parece estar prestes a dar uma notícia terrível para os colegas de geladeira.

Geloucos
Estreia dia 27 de julho
Ao longo da programação

Sobre o GLOOB
Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24h por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais através de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Que fofura esses geloucos. vou ver se consigo alguns.

    Beijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  2. kkkk caramba rindo muito aqui com os personagens! Não tinha ouvido falar dessa animação. Amei.
    Rindo muito com os nomes...Léia seduzindo kkkkk muito bom.

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  3. kkkk adorei os nomes... bem que gostaria de acompanhar...acho que deve ser o maior barato!!
    passando para deixar um gostoso abraço, cheio de carinho, pelo dia de hoje
    bjs
    Dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!



Instagram

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários