async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lucretin mostra a importância da higiene íntima adequada - Ariane Baldassin


Lucretin mostra a importância da higiene íntima adequada


A quantidade de compromissos e atividades que fazem parte do dia a dia de uma mulher é imensa. Com isso, é comum que sobre pouco tempo para que elas se dediquem a todos os cuidados íntimos e pessoais ideais para o corpo. Para simplificar e esclarecer dúvidas comuns de muitas mulheres, Lucretin, marca de cuidados com a higiene íntima feminina, dá dicas sobre cuidados específicos que irão garantir uma região íntima saudável e mais confortável.

Ginecologistas alertam que tanto a falta quanto o excesso de higiene na região genital podem causar problemas, já que favorecem o surgimento de micro-organismos prejudicais para o equilíbrio da flora vaginal. Atitudes simples, tais como: utilizar sabonete íntimo líquido adequado, evitar roupas e calcinhas justas que abafem a região, preferir tecidos que permitam a transpiração e procurar higienizar a região de uma a duas vezes ao dia, contribuem bastante para a prevenção de possíveis complicações.

Higiene Íntima fora de casa
Mesmo tomando banho pela manhã antes de sair para seus compromissos diários, muitas mulheres reclamam da sensação de “calcinha suja” no decorrer do dia. Utilizar protetores diários, que absorvem a umidade natural e a transpiração, ajudam a prolongar a sensação de bem estar e de “calcinha limpa” até o próximo banho. Isso porque, o ideal é que se troque o protetor diário ao longo do dia para manter-se sempre limpa. Os lenços umedecidos também podem ser bons aliados da higiene após as idas ao banheiro.

Depilação
Pelos em excesso podem contribuir para o acúmulo de secreções e potencializar a transpiração, por isso, o recomendado é apará-los regularmente. Muitas mulheres optam por fazer a depilação completa da região, o que também não é prejudicial, mas é importante ressaltar que, para as que possuem a pele muito sensível, o contato direto da calcinha com a pele pode ocasionar irritações. O ideal é que cada mulher encontre a forma que a deixa mais confortável e a faça se sentir mais limpa e bonita.

A importância do sabonete íntimo
A vagina tem o ph ácido, em torno de 5,9, e essa condição é importante para proteger a região de micro-organismos prejudicais e, ao mesmo tempo, preservar aqueles que naturalmente atuam na manutenção da saúde dela. Os sabonetes comuns em barra possuem pH alcalino, enquanto que os íntimos tem o ph levemente ácido, por isso são indicados para a limpeza da região, já que não agridem a camada protetora da pele.


Lucretin oferece uma linha completa de produtos específicos para atender as necessidades íntimas de cada estágio de desenvolvimento do corpo feminino. Todos os produtos da linha – Shiny Star, Mulher, Gestante e Mature - podem ser usados diariamente, inclusive no período menstrual, e possuem fórmulas com ácido lático, hipoalergênicas e ginecologicamente testadas, além de fragrâncias suaves e agradáveis.

Preço médio sugerido (todas as variantes): R$14,00

Sobre Lucretin
Lucretin, marca de cuidados com a higiene íntima, desenvolve produtos que cuidam das mulheres em todas as fases de suas vidas. As fórmulas de seus sabonetes íntimos Lucretin Shiny Star, Mulher, Gestante e Mature cuidam da região íntima de maneira especial em cada fase da vida, mantendo o pH natural, proporcionando uma higiene completa e uma sensação prolongada de frescor e bem-estar. Toda a linha de produtos é hipoalergênica e ginecologicamente testada e pode ser usada diariamente.

http://www.lucretin.com.br/
SAC 0800 011 11 45


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Eu acho a higiene íntima super importante, não conhecia os produtos da Lucretin.
    beijosss!
    www.dosvinteadiante.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post amiga!
    Realmente higiene intima não é coisa pra brincar.

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários