async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Monange realiza ação com passageiros em voos nacionais - Ariane Baldassin


Monange realiza ação com passageiros em voos nacionais


Monange, marca referência em produtos para cuidado e beleza da mulher brasileira, estará presente em alguns voos da TAM com destino à Salvador, Recife, Natal e Maceió, para conscientizar os passageiros sobre os aspectos que causam a fragilidade e o ressecamento da pele, entre eles, as grandes altitudes que diminuem a umidade do ar e, consequentemente, podem deixar a pele ainda mais ressecada.


De 23 a 29 de julho, a marca estará presente em 153 voos da companhia TAM com saídas do aeroporto de Guarulhos. Neles, a marca presenteará os passageiros com miniaturas de seu recente lançamento, Hidratante Monange SOS Pele Fragilizada, que possui vitaminas e hidra-ureia, tecnologia trazida de dermocosméticos e que proporciona hidratação imediata e prolongada.

Monange acaba de lançar o hidratante SOS Pele Fragilizada, que conta com vitaminas e hidra-ureia, uma tecnologia exclusiva com alto poder de hidratação, que ajuda a reparar e repor os nutrientes perdidos em decorrência dessas agressões e, proporcionando uma hidratação imediata e prolongada. O produto é dermatologicamente testado, hipoalergênico, possui fragrância suave e é indicado para para todos os tipos de pele.

Para conhecer mais sobre as novidades da marca, dicas de beleza e informações sobre pele e cabelo, acesse: www.monange.com.br,www.facebook.com/oficialmonange e @monangeoficial.

Sobre Monange
Há mais de 40 anos no mercado, Monange, uma das marcas lideres no segmento de hidratantes no Brasil, é referência no cuidado e bem-estar da mulher brasileira. Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2007, Monange conta com mais de 60 produtos em sua linha, como hidratantes para o corpo, cuidados para os cabelos e desodorantes.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Olá Ariane!!!
    Adoro essas ações publicitárias!!! E adoraria receber um desses de presente! rsrsrs
    Beijos e ótima semana pra ti! =)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários