async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Linha Avora Splendore Detox - Ariane Baldassin


Eu uso: Linha Avora Splendore Detox


Uma das coisas mais gratificantes para as mulheres é cuidar dos cabelos não é mesmo? Mas o frio e o calor, o sol, a piscina, o mar, a chapinha, o secador e até mesmo o banho quente podem danificar os fios, deixando-os não apenas fracos e quebradiços como também sem brilho. Por isso, cuidar com bons produtos é sempre fundamental.

Hoje estou aqui para compartilhar os produtos que tenho usado para cuidados capilares nas últimas semanas. É esse trio maravilhoso da Avora:


A Linha Avora Splendore Detox é ideal e perfeita para remover por completo as impurezas acumuladas no cabelo durante o dia e por isso mesmo pode ser usada diariamente. É uma linha exclusiva que possui componentes essenciais para transformar a limpeza em uma verdadeira reposição de nutrientes com extratos de Goji Berry, Romã, Algas Marinhas e Mentol. E a novidade que mais gostei é que ao invés do tradicional condicionador, vocês usam a máscara condicionante.


Shampoo
Limpa os cabelos de forma profunda sem agredir os fios, possui tensoativos suaves livre de sulfato e ativos como: extrato de goji berry, extrato de romã, extrato de algas marinhas e mentol.
Extrato de Goji Berry: rico em nutrientes e com potente ação antioxidante;
Extrato de Romã: possui propriedades que controlam a oleosidade do couro cabeludo;
Extrato de Algas Marinhas: possui ação antidepósito, antiresídual ao mesmo tempo que protege os fios;
Mentol: possui ação refrescante.


O shampoo é incolor e o cheiro é super suave. Promove bastante espuma - do jeito que eu amo. E o que é melhor? Reduziu em muito a oleosidade na raiz dos meus cabelos. Vale ressaltar também que o produto não possui sal.


Máscara condicionante
Nutre, hidrata e condiciona os fios após o processo de desintoxicação (uso do shampoo). Possui ativos como: extrato de goji berry, proteínas, aminoácidos, biopolímeros de algas marinhas e óleos nutrifuncionais que não são as mesmas do shampoo.
Extrato de Goji Berry: rico em nutrientes e com potente ação antioxidante;
Proteínas e Aminoácidos: reposição da massa perdida com os processos químicos;
Biopolímeros de Algas Marinhas: proporciona proteção da cutícula e da cor dos cabelos conferindo brilho e maleabilidade;
Óleos Nutrifuncionais: proteção contra o ressecamento, nutrição avançada, brilho, luminosidade, disciplina e controle do frizz


O produto é super consistente, mas rende bastante. O cheirinho também é suave e fica nos fios por horas. No momento da aplicação vocês já poderão sentir os fios condicionados e mais leves. Para obter o máximo efeito use após o shampoo e deixe agir entre 3 a 5 minutos, sempre massageando o couro cabeludo.


Leave-in multivitamínico
Formulado para nutrir, hidratar profundamente e proteger os cabelos contra agressões externas. Possui ativos como: extrato de goji berry, proteínas, aminoácidos, biopolímeros de algas marinhas e óleos nutrifuncionais.
Extrato de Goji Berry: rico em nutrientes e com potente ação antioxidante;
Proteínas e Aminoácidos: reposição da massa perdida com os processos químicos;
Biopolímeros de Algas Marinhas: proporciona proteção da cutícula e da cor dos cabelos conferindo brilho e maleabilidade;
Óleos Nutrifuncionais: proteção contra o ressecamento, nutrição avançada, brilho, luminosidade, disciplina e controle do frizz.


Eu não vivo sem um bom leave-in. Acho que a finalização é perfeita somente com eles. Esse vocês podem usar em cabelos secos o úmidos, porque não necessita enxague. Deixa os cabelos com movimento, super soltos, cheirosos, uma delícia.

Alguém já usou a linha? Gostaram? Me contem! Eu uso, aprovo e super recomendo!

Vou deixar o site da empresa, caso alguém se interesse por mais informações sobre as linhas de produtos, já que a marca se preocupa em desenvolver produtos específicos para cada tipo.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

  1. Parece ser um ótimo produto!
    Amei a dica!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conheço e fiquei curiosa nos benefícios que oferece.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não tem nada melhor do que couro cabeludo soltinho e limpo! Adoro qualquer linha que limpe profundamente pq meus cabelos sao muito oleosos. Vou experimentar essa linha. bjo

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo produto!!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa linha da Avora pela descrição parece ser ótima vou experimentar .bjs obrigado pela visita em meu blog
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o produto, já adorei! Amo estar com o cabelo bem hidratados, sem contar que produto para cabelo é algo super necessário para investir. ;)
    Beijocas,
    Não é apenas mais um blog | SORTEIO

    ResponderExcluir
  7. Oi Ariane!
    Tenho usado outra linha e amando também, essa ainda não usei, mas fiquei com vontade de experimentar.
    Bj
    Lu
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários