async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Chegou: PetiteBox de julho! - Ariane Baldassin


Chegou: PetiteBox de julho!



Eu sempre vibro de alegria quando a nossa caixa PetiteBox chega na redação. E motivos não faltam: produtos maravilhosos, novidades incríveis, cupons de desconto, uma caixa lindamente decorada e por um preço muito, muito especial! Uma caixa realmente coroada.


Agora me digam se é ou não para enlouquecer qualquer mamãe? A proposta da PetiteBox é sempre uma caixa entre 4 e 7 produtos, das melhores marcas, nas linhas bebê e gestante. Nessa caixa vieram sete produtos, ou seja, completinha! Vem comigo conferir:


Na linha de cuidados um trio que não pode faltar para o seu pequeno ou pequena: Babador, copo de treinamento e mordedor com prendedor.

O babador Floresta é confeccionado em algodão, com forro em PVC, e veio com essa estampa mega fofa de elefantes. E tem também o copo de treinamento Petita, muito importante na fase de desenvolvimento dos bebês. Já o mordedor superleve que vem com prendedor é da tradicional MAM. Esse trio eu vou deixar guardado porque vocês já sabem né? Em outubro tem bebê chegando em casa!


E a PetiteBox não esqueceu da mamãe gestante não. Tratou de incluir na caixa os absorventes descartáveis para seios Lillo. E como as mamães lactantes usam não é mesmo? Já vou começar a fazer o meu estoque!

E a pequena Lara não foi esquecida não!



Para os cuidados com a pequena o sabonete líquido antibacteriano para as mãos Dettol, edição limitada. Esse não pode faltar aqui em casa de jeito nenhum! E tem também o No Ar, da BomBril, que perfuma o ambiente e elimina odores, com fragrância inspirada na lembrança do sentimento mais puro e delicado da vida. Uma delícia!

E por falar em BomBril, vocês sabiam mamães que essa renomada empresa lançou a pouco tempo uma linda específica para cuidados com os bebês? Eu já recebi as novidades, publiquei em primeira mão no meu instagram e logo compartilho por aqui o trio de produtos que tem me encantado!


E como a caixa é interativa - a pequena Lara já está louca para pintar - a Crayola, sempre tão presente nas caixas da PetiteBox envio giz de cera para animar a diversão. Prometo que mostrou os detalhes da caixinha depois de colorida aqui no meu instagram.

As novidades PetiteBox nunca acabam com essas caixas. Eu já compartilhei aqui no blog que a empresa está com programa super bacana de cursos para mamães e papais. Ah, no site da marca você encontra também a PetiteStore:


Na PetiteBox vocês encontram vários planos de assinatura. Tenho certeza que um deles se enquadra no orçamento da família. Pelo preço mamães eu digo sempre que compensa muito! Vou deixar o endereço do site para que vocês confiram tudo!

E as leitoras do blog ganham desconto! Isso mesmo, na hora de fazer a sua assinatura ou adquirir a sua box individual, informe o código AB10 no campo cupom de desconto. Imperdível!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

15 comentários:

  1. Cada fofura !
    Muito bacana a caixinha .
    A criançada adora colorir , né ?
    Bjs!!!
    www.bydanidias.com.br

    ResponderExcluir
  2. Receber presentes é sempre bom né? E quando vem cheio de novidades então é melhor ainda!! Ótimos produtos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que coisinhas amorosas! Gostei muito!
    Nova por aqui, e já segui o blog <3
    Beijinhos de Portugal

    Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Que beleza de produtos
    fiquei encantada com esse caixa e a bonequinha
    deixou tudo mais fofo rs

    Linda noite bjs
    Adri

    ResponderExcluir
  5. Muita coisaa fofa gata, amei.
    bjkas
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aii que fofura!
    Eu não conhecia essa petitebox.
    Achei bem legal os produtos que vieram.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Que caixinha recheada! Com certeza a Lara amou a coroa; vai ficar ainda mais princesa. E agora livre de bactérias com os produtos da dettol, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. É uma delicia receber essa caixinha!! Quantos mimos legais, adorei!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Quantos produtos bons.
    Essas box são show.
    Bjs
    inspiracaomaterna.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro a Petitebox particularmente, sempre produtos bons!!
    Essa veio recheada!! Adorei!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Qhttp://patriciacharleaux.blogspot.com.br/ue lindas estas caixas box recheadas de produtos muito úteis, acho mto bom! bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa essa caixinha desse mês está super fofa

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que demais!!! A Petitebox sempre recheada de ótimos produtos!!!
    BJKS

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa legal,a caixinha estava ótima,parabéns pelo blog,super seguindo,quero voltar sempre.

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  15. Oi!!! Sou nova por aqui!!!
    Que Caixinha mais linda e recheada!!!! Pena que não descobri quando estava grávida de minha princesinha que hoje está com quase 10 meses.Adorei seu blog!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários