async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Siluets lança campanha para presentear os corações apaixonados - Ariane Baldassin


Siluets lança campanha para presentear os corações apaixonados


O Dia dos Namorados está chegando e as inúmeras opções de presentes começam a aparecer na lista de preferências dos casais apaixonados. Os clássicos chocolates com flores já deixaram de ser a escolha perfeita, dando lugar a mimos que surpreendam o amado. Neste sentido, a Siluets Estética resolveu dar uma mãozinha para tornar a data ainda mais especial presenteando o Amor com tratamentos faciais e corporais em toda a sua rede franquias.

Entre os dias 01 e 15 de junho, a rede irá oferecer uma opção de presente para relaxar e de cuidados para ele e para ela. Para ganhar ou presentear, o cliente precisa ir a uma unidade Siluets mais próxima acompanhado do seu Amor e escolher entre um dos dois presentes oferecidos: ‘Vale Sessão Facial’ ou ‘Vale Sessão Corporal’, com duração de 30 minutos cada. 

Os casais que acompanham a marca nas redes sociais – Facebook e Instagram – também serão agraciados com o mimo: para ganhar, deverão fazer um print do post da campanha e apresentar em uma das unidades da Siluets, sempre acompanhado do seu Amor. Vale apresentar o post digitalizado (celular, notebook ou iPad) ou impresso. 

“Nosso objetivo é homenagear os corações apaixonados com a nossa especialidade: proporcionar momentos de relaxamento e cuidados com a pele e o corpo, aumentando assim a autoestima e o bem-estar, ingredientes essenciais para uma vida feliz”, destaca Danielle Luciano, Diretora de Marketing da Siluets.

Sobre a Siluets Estética
A Siluets é uma rede de franquias de clínicas de estética que visa democratizar o acesso aos tratamentos de beleza de última geração, disponibilizando ambiente contemporâneo, equipamentos de alta tecnologia, profissionais qualificados e especializados em beleza e saúde. As suas mais de 70 unidades no Brasil oferecem serviços que incluem tratamentos estéticos faciais e corporais como Drenagem Linfática, Lipocavitação, Carbox, Massagens Moderadoras, Hidratação e a Fotodepilação – eliminação progressiva dos pelos; além de procedimentos inovadores como a Criolipólise – tratamento não invasivo que elimina até 30% da gordura localizada por sessão, a Radiofrequência – que estimula a formação do colágeno e elastina da pele - e a Micropuntura - procedimento para reparação das estrias na pele. Já para o a região dos olhos, a rede de clínicas de estética oferece um mix completo para valorizar ainda mais o olhar, como Design de Sobrancelhas, Alisamento, Coloração de Cílios e Micropigmentação.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. ARIANE,

    gostei muito, realmente! Aliás já sou seu seguidor há muito tempo!

    Que tal dar um pulinho nos meus blogs HUMOR EM TEXTOS e (vou abusar-rs) no FALANDO SÉRIO?

    Um abração carioca e um belíssimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários