async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Novidades Capricho: A Família 'Capricho Bummis' cresceu! - Ariane Baldassin


Novidades Capricho: A Família 'Capricho Bummis' cresceu!





Conforto, frescor e bem-estar é o que toda mãe deseja para o seu bebê. Sabendo disso, e, principalmente, da importância de manter a pele do nenê limpa, sequinha e hidratada, a Fraldas Capricho acaba a linha de lenços e toalhinhas umedecidas Capricho Bummis. 

Assim como as fraldas Capricho Bummis - linha premium da marca, que se destaca pela alta qualidade e preço competitivo -, os lenços e as toalhinhas umedecidas são dermatologicamente testados, possuem formulação livre de álcool e contam com assinatura olfativa (aquele cheirinho gostoso de bebê). 

Por serem enriquecidos com extrato de Aloe Vera e Lanolina, os lenços e as toalhinhas umedecidas Capricho Bunmmis limpam e protegem a pele da criança. Além disso, os produtos são hipoalergênicos, conferindo maior tranquilidade à mamãe. 

Para atender a necessidade de cada consumidor de forma especial, os lenços umedecidos Capricho Bummis chegam ao mercado em embalagens Balde e refil com 400 unidades, pote e ziplock (refil) de 75 unidades. As toalhinhas Capricho Bummis, por sua vez, estão disponíveis em embalagem com 50 unidades e tampa flip top, muito prática, por sinal.

As novidades da Fraldas Capricho podem ser encontradas em supermercados e farmácias de todo o país.

Sobre a Fraldas Capricho 
Fundada há 40 anos, a empresa tornou-se referência de qualidade no mercado de fraldas descartáveis. Localizada em Capivari/SP, a planta fabril da empresa tem capacidade para produzir 450 milhões de unidades/ano. Seus produtos atendem aos mais rigorosos padrões de qualidade exigidos nesta categoria e são inspecionados periodicamente para garantir qualidade aos seus clientes.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Que notícia boa Nane.... adoro os lencinhos umedecidos que usamos bastante aqui em casa, apesar de sermos todos grandinhos!
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários