async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Cuidados redobrados com a pele nesse inverno {Resenha} - Ariane Baldassin


Cuidados redobrados com a pele nesse inverno {Resenha}


Com a chegada das estações mais frias, é importante intensificar os cuidados com a pele, pois o clima seco, as baixas temperaturas e banhos muito quentes tendem a deixá-la mais ressecada e desidratada. E ai não dá pra vacilar nos cuidados, usando qualquer hidratante não é mesmo? Por isso mesmo resolvi compartilhar a dica de alguns cremes que tenho usado e que estou amando!


Creio que todas vocês já conhecem a Monange, marca referência em hidratantes no Brasil. A marca oferece a linha Hidratação Intensiva, que nutre até a segunda camada da pele, evitando a perda excessiva de água e garantindo uma hidratação prolongada por até 24 horas. Não é demais? E eu tenho essas duas versões: a tradicional de 200 ml (VitaOils) e a pump com 400 ml (Extrato de Oliva), ambos com a proteção que a minha pele precisa!


No inverno eu sempre tomo banhos bem quentes, embora rápido - para não desperdiçar água. Além disso, eu me exponho frequentemente ao vento e ao frio, fatores que agridem a pele. O resultado é uma pele trincada, descamada e feia, principalmente na caneca porque o jeans fica "raspando na pele" e contribuindo ainda mais para os efeitos negativos. Mas graças a hidratação intensiva de Monange esse problema foi resolvido.


Essa versão tradicional, de 200 ml, dá pra carregar na bolsa e eu levo principalmente na acadêmia para usar após o banho já que faço natação com a Lara duas vezes por semana. Ah, e o produto já está sendo comercializado com uma nova fragrância, ainda mais suave!

Confira as versões desse produto:

Hidratante Monange Pele Extrasseca Extrato de Oliva – combate os quatro sinais de ressecamento da pele: aparência esbranquiçada, desidratação, perda de elasticidade e toque áspero, além de conter o ingrediente Extrato de Oliva, que possui ação relaxante e antienvelhecimento.

Hidratante Monange Pele Extrasseca VitaOils – nova opção de fragrância que também combate os quatro sinais de ressecamento da pele: aparência esbranquiçada, desidratação, perda de elasticidade e toque áspero.

Hidratante Monange Pele Seca – enriquecido com leite de amêndoas, devolve a umidade, deixando a pele macia e protegida. Além do corpo, esta variante possui também uma versão para a hidratação específica das mãos.


Em casa tenho usado mais a versão pump, pela facilidade na aplicação e também porque eu economizo na hora de comprar! Pago por 320 ml e trago para casa a embalagem com 400 ml para obter ainda mais hidratação.


Vale lembrar que uma boa hidratação da pele oferece inúmeros benefícios, inclusive o combate ao envelhecimento cutâneo. Além disso, o uso contínuo de hidratantes melhora a elasticidade e acelera a recuperação da pele ressecada. Para a absorção do hidratante ser completa e eficaz, principalmente para as pessoas que possuem pele mais seca, o ideal é aplicar logo após o banho, pois a pele ainda está com os poros abertos e dilatados.

Para conhecer mais sobre as novidades da marca, dicas de beleza e informações sobre pele e cabelo, acesse: www.monange.com.br,www.facebook.com/oficialmonange e @monangeoficial.

Sobre Monange
Há mais de 40 anos no mercado, Monange, uma das marcas líderes no segmento de hidratantes no Brasil, é referência no cuidado e bem-estar da mulher brasileira. Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2007, Monange conta com mais de 80 produtos em sua linha, como hidratantes para o corpo, cuidados para os cabelos e desodorantes.
SAC: 0800 011 11 45

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

10 comentários:

  1. Adoro os cremes da Monange, sempre usamos aqui em casa


    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa verdade neste inverno a pele fica muito seca mesmo este produto e maravilhoso fora que o cheirinho e muito bom amo de mais

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades da Monange, gosto dos produtos da marca.
    Gostei demais desse frasco com o pump, fica muito mais prático para usar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Sou fã dos produtos Monange
    uso o creme e o desodorante
    gosto muito
    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  5. Relmente temos que cuidar da nossa pele. O inverno tem esse ponto negativo. Adorei conhecer os hidratantes da monange. parece bons. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas, esse hidratante deve ser super cheiroso! bjo

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei hidratante Monange, mas já usei o óleo e adorei.
    Cuidar da pele no inverno e no verão é fundamental
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro a monange, sempre deu super certo comigo *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. gosto bastante da Monange.... são bons e acessíveis!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Também sou igual à você, tomo banho bem quente.
    Esse Monange já usei um tempo atrás, mas vou comprar novamente.

    Bjos e boa noite!
    http://www.conteudomae.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários