async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dica de Beleza: LHA para recuperar a pele - Ariane Baldassin


Dica de Beleza: LHA para recuperar a pele


O inverno é o período ideal para investir em tratamentos intensivos que agem nas imperfeições da pele. A ferramenta mais eficaz para tratar manchas e linhas finas são os produtos com ácidos, pois promovem uma descamação da pele e estimulam a regeneração celular.

Uma novidade neste campo é o LHA, Lipohidroxiácido, uma combinação dos ácidos glicólico, salicílico e capriloil salicílico, que vem se destacando por apresentar uma afinidade pela pele promovendo um peeling suave e eficaz. O grande diferencial do LHA é que ele proporciona a liberação prolongada do ativo na pele, tornando os resultados visivelmente mais rápidos.

Mas para garantir o sucesso do tratamento, é essencial o uso de filtros solares durante todo o período de aplicação dos produtos faciais, para não favorecer o aparecimento de manchas. As marcas La Roche-Posay, Vichy e SkinCeuticals que eu tanto amo têm vários produtos com LHA para essa época do ano. Vem comigo conferir:



Effaclar Duo [+], de La Roche-Posay
Ideal para pele acneica, o Effaclar Duo [+] possui uma ação reforçada anti-acne e eficácia antimarcas da acne. O LHA proporciona efeito esfoliante, que ajuda a desobstruir os poros e promove a renovação celular. Em testes realizados com voluntários, durante oito semanas, foi possível observar a redução de 59% das lesões inflamatórias e 46% das lesões comedogênicas, além de uma diminuição de 42% das marcas avermelhadas e escurecidas.


Normaderm Tri-Activ Tratamento, de Vichy

Indicado para quem tem pele oleosa e quer corrigir imperfeições como poros dilatados, brilho excessivo e relevo irregular, o Normaderm Tri-Activ conta com a tecnologia Hydra-Peeling que trata a oleosidade excessiva e seus sintomas. O LHA faz uma esfoliação suave na superfície da pele para livrá-la das imperfeições e deixar um aspecto suave.


LHA Cleansing Gel, de SkinCeuticals

Além de tratamentos, o LHA está presente em produtos para a limpeza facial. No caso do LHA Cleansing Gel, o ativo tem um papel fundamental na esfoliação da pele, desobstrução dos poros e alisamento da superfície da pele. O gel para limpeza profunda da pele oleosa de SkinCeuticals também ajuda a diminuir o brilho, fechar os poros e reduzir a aparência de acne.


Os produtos da marca (La Roche, Vichy e SkinCeuticals) podem ser encontrados em farmácias e drogarias em todo o Brasil. Esses são preços sugeridos. Lembre-se de consultar sempre o seu dermatologista.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Já usei o da vichy e é ótimo mesmo

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. isso é novidade pra mim... amei saber... indo procurar por aqui! bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários