async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Corrigindo e clareando as manchas da pele com Blancy - Ariane Baldassin


Corrigindo e clareando as manchas da pele com Blancy



As manchas na pele podem ser causadas por diferentes fatores, como exposição solar sem a devida proteção, processos pós inflamatórios, gravidez, envelhecimento e até mesmo predisposição genética. Para corrigir e prevenir as desordens pigmentares da pele, Mantecorp Skincare – marca referência em dermocosméticos – tem em sua linha o gel creme clareador da pele Blancy, que conta com o Complexo M5* em sua fórmula, uma combinação de ativos seguros de alto desempenho, que são capazes de reduzir a hiperpigmentação de forma rápida, segura e duradoura. Durante o uso de Blancy, o uso de fotoprotetores, com FPS 30 no mínimo, são fundamentais, por isso, o tratamento pode acontecer durante o inverno, quando a incidência de raios ultravioleta é menor, ou até mesmo no verão, já que o produto não deixa a pele sensibilizada.


Blancy é indicado para o tratamento e prevenção de diferentes tipos de mancha, tais como: melasma, manchas senis, melanose solar e manchas pós inflamatórias. Além disso, Blancy também pode ser indicado para clarear olheiras melânicas, isto é, olheiras acastanhadas originadas pelo acúmulo de melanina na região abaixo dos olhos. O dermocosmético tem Ação Antioxidante Tripla que combate os radicais livres responsáveis pela oxidação da melanina. Sua textura é leve e permite rápida absorção, sem deixar a pele oleosa e, por isso, evita o aparecimento de cravos ou acne.

A indicação de uso do produto é no período noturno, antes de dormir e ou pela manhã, sendo necessário lavar bem o rosto e, em seguida, aplicar um filtro solar de, no mínimo, FPS 30. Os primeiros efeitos do tratamento podem ser observados já no primeiro mês de uso e os resultados mais evidentes são o clareamento intenso das manchas, o aumento da luminosidade e uma melhora no aspecto geral da pele.

Os dermocosméticos Mantecorp Skincare podem ser encontrados em farmácias e drogarias de todo o país. Para conhecer mais sobre a linha completa de hidratação, rejuvenescimento, fotoproteção e cuidados específicos da marca, visite o site www.mantecorpskincare.com.brou a fan page oficial www.facebook.com/MantecorpSkincareOficial.

Preço médio sugerido Blancy: R$ 103,00

* O Complexo M5 associa quatro ativos sinérgicos e complementares: Sepiwhite™, Ácido kójico, Alpha arbutin e Achromaxyl™, capazes de reduzir a hiperpigmentação da pele.

SAC: 0800 77 17017


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários