async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Niasi Professional possui completa linha de transformação para qualquer tipo de cabelo - Ariane Baldassin


Niasi Professional possui completa linha de transformação para qualquer tipo de cabelo

Mudar os cabelos já virou rotina para as brasileiras. Elas apostam em novos tons, novos cortes, tipos de mechas diferenciados e, porque não, novas formas aos fios. Está cada vez mais fácil transformar os cabelos para alcançar novos visuais. Alisamentos, permanentes, relaxamentos... existem diversas maneiras de mudar os fios e NIASI Professional, uma das primeiras marcas nacionais do segmento profissional e fundadora da primeira escola de cabeleireiros do Brasil, possui uma completa linha de transformação com produtos criados para modificar todo e qualquer tipo de cabelo, mantendo a saúde dos fios. A linha NIASI Professional é composta por dois segmentos: NIASI Professional Liss, para alisar total ou gradativamente os cabelos, e NIASI Professional Wave, para ondular ou fazer permanentes.


Formulado com carbocisteína funcional, aminoácidos de queratina e complexo liporepositor rico em agentes emolientes, lubrificantes e nutritivos, o sistema de alisamento gradativo NIASI Professional Liss Technique promove efeito liso duradouro. O sistema Liss Technique é indicado para todos os tipos de cabelo e é composto por três passos (shampoo antirresíduos, creme texturizador e máscara selante), que devem ser utilizados na sequência recomendada.



NIASI Professional Liss Gradative é indicado para as mulheres que buscam praticidade e performance em um único produto. Sua fórmula com carbocisteína, tecnologia Pro Liss 100 e Oil-Repair4 - complexo de óleos composto por cálamo, mirra, canela e oliva, Liss Gradative proporciona um liso gradativo duradouro que confere ainda mais brilho e movimento natural para todos os tipos de cabelo. Ideal para o profissional que busca alternativas em alisamento de custo-benefício.



Já NIASI Professional Liss Absolut alisa, relaxa e amacia os cabelos cacheados e crespos de maneira efetiva e duradoura. Formulado com Tioglicolato de Amônio, Queratina e Manteiga de Cupuaçu, o produto permite a mudança da estrutura dos fios enquanto confere brilho e hidratação.


Para completar a família de transformação da marca, NIASI Professional Wave é um produto para ondulações e permanentes. Formulado com Tioglicolato de Amônio, Manteiga de Cupuaçu e Queratina, Wave apresenta três níveis de ondulação (para cabelos coloridos e sensíveis, para cabelos naturais e para cabelos difíceis de ondular), que promove cachos definidos e fios revitalizados, transformando a curvatura de todos os tipos de cabelos.


A linha de transformação de NIASI Professional é ideal para salões que buscam produtos com melhor custo benefício e performance e pode ser encontrada nas principais perfumarias profissionais e salões de beleza do país. Para saber mais sobre as novidades e conhecer o portfólio completo de NIASI Professional, acesse o site oficial da marca: http://www.niasiprofessional.com.br/.



Sobre NIASI Professional

Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, NIASI Professional foi uma das primeiras marcas nacionais focadas no profissional cabeleireiro. A marca possui uma linha completa de produtos nos segmentos de coloração, tratamento, transformação e finalização. Cada vez mais próxima do profissional, NIASI Professional busca atender as suas necessidades criando novos serviços e disseminando conhecimento.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. Nossa que diferente, achei muito legal da marca pra quem gosta de inovar vai amar ainda mais por não perder a saúde dos fios, Adorei conhecer a marca!
    Um Final de Semana Lindo Pra Você!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Ariane!!
    Gosto muito dos produtos da Niasi, mas não conhecia essa linha! Hoje em dia praticidade é tudo, né? Fico me lembrando dos anos 90 quando a gente sofria pra dar jeito na juba! rsrs
    Beijos e um final de semana mais que abençoado pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Devem ser maravilhoso!
    adoro testar produtos de cabelo.
    Venha me fazer uma visitinha também!
    bjs
    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com.br/2015/05/look-do-dia.html

    ResponderExcluir
  4. adoro produtos da Niasi e estes devem ser maravilhosos!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá! Trabalhei muito tempo com o líquido de permanente zene para cabelos tingidos e lisos da niasi, porém, não encontro mais para comprar. Vc poderia me informar por e mail se a niasi lançou outro produto para substituí-lo. margarethvellasco@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também já procurei em toda Internet, e simplesmente não acho o produto Permanente Zene Wave.
    Algué sabe informar de outro similar?

    ResponderExcluir
  7. Cm faço pra comprar o produto pra fazer
    Permanente afro o zenni prá cabelo difícil dê enrola não consigo achar mais
    Me chama no zapp 62982480326

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários