async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Especial noivas: Pele radiante no dia do sim - Ariane Baldassin


Especial noivas: Pele radiante no dia do sim

Imagem divulgação (clique aqui para ver a página)

A contagem regressiva para subir ao altar começa muito cedo. Tudo é pensando nos mínimos detalhes, desde o ambiente, buffet, decoração, vestido e lógico, a aparência da própria noiva.
 
Além da maquiagem e cabelo, é importante cuidar da saúde da pele, e, para ajudar nessa missão, a marca de dermocosméticos SkinCeuticals, conhecida por desenvolver fórmulas avançadas e com alta concentração de ativos, oferece no Brasil uma linha completa de tratamento exclusivo de uso profissional.
 
Os tratamentos, realizados em clínicas dermatológicas selecionadas no Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais e Paraná, são divididos em seis passos: limpeza, esfoliação e tonificação; correção; hidratação e proteção. Dependendo do tipo de pele e resultado esperado, o dermatologista indica a melhor combinação de produtos para deixar a pele impecável no grande dia, além de também haver protocolos para complementar os resultados de procedimentos dermatológicos, como peelings e laser, para prolongar os resultados desses procedimentos, aumentando a satisfação da paciente.
 
A vantagem dos tratamentos profissionais SkinCeuticals nos consultórios é a rapidez no resultado, podendo ser feito até um dia antes do casamento. Os tratamentos mais procurados pelas noivas são os que possuem a Vitamin C Firming Masque, máscara com efeito lifting que devolve firmeza e luminosidade à pele, e o Clarifying Clay Masque, uma máscara de argila para desobstruir os poros e remover impurezas.
 
As fórmulas exclusivas da SkinCeuticals têm altas concentrações de ativos para garantir produtos altamente eficazes melhorando a qualidade e saúde da pele. Assim, as noivinhas poderão subir ao altar com a pele radiante e iluminada.
 
Sobre SkinCeuticals
SkinCeuticals desenvolve fórmulas avançadas e respaldadas pela ciência com o objetivo de melhorar continuamente a qualidade e a saúde da pele.
 
Fundada em 1997 nos EUA pelo Dr. Sheldon Pinnell, dermatologista, cientista e químico especializado no cuidado da pele, a marca é líder em antioxidantes no Brasil e nos Estados Unidos. Dr. Pinnell mudou o conceito de antioxidantes com sua pesquisa pioneira sobre a Vitamina C pura, em altas concentrações para uso tópico em textura sérum, para combater os sinais do envelhecimento cutâneo e a prevenção ao câncer de pele.

Pesquisa e inovação são a essência de SkinCeuticals, por isso a marca está à frente do desenvolvimento de produtos revolucionários que otimizam a saúde e a beleza da pele e mudam a cada dia o conceito de cuidado diário.
 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

  1. Uau nem sabia que isso existia!!
    Que incrivel!!
    Vou me informar mais, vai que o maridón resolve me pedir em casamento depois de anos?
    hahahaa
    Beijos
    www,kyonacaron.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post seu blog é muito Bonito! Seguindo o Blog :)
    Beijoss
    Blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g fan

    page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  3. Que chique! HAHA Nunca usei nada da marca, mas já ouvi falar muito bem!
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  4. amei saber, ótima dica para as noivas! bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito legal! Gostei da novidade :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários