Preparando a mala para a maternidade


Quem é mãe de primeira e está a espera do seu grande dia, o parto, já deve ter passado pela experiência de preparar com muito carinho e cuidados as malas para a maternidade. Ah, e como é bom! Eu fiz e refiz as minhas muitas vezes, porque o dia não chegava. Mas, quando chegou eu estava tranquila para ir ao hospital e vivenciar um dos dias mais felizes da minha vida.

Hoje quero compartilhar dicas de malas de maternidade. Claro que opções não faltam, e para inspirar as futuras mamães desse espaço separei alguns modelos da nova coleção da Milon que são simplesmente apaixonantes.


São malas, bolsas e frasqueiras confeccionadas em sintético, alças de mão e na lateral da peça e material interno de fácil higienização. Essa possui estampa de oncinha, super estilosa, mas nos mesmos modelos você encontra outras estampas lindas. E o melhor? As malas possuem costuras reforçadas garantindo maior conforto e qualidade.

Além de encontrar as novidades nas lojas multimarcas, você pode comprar pela internet na loja virtual aqui.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. As malas são lindas um charme, elas são muito importante para a mulher, vou lá conferir no site as novidades, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nane, que espetáculo de conjunto de mala + frasqueira + bolsa.... não só pra maternidade... acho que dá inclusive para pequenas viagens!! amei
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Vou demorar pra passar por isso, mas achei super fashion esse conj. da Milon.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!



Instagram

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários