async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dia das Mães na Passarela.com - Ariane Baldassin


Dia das Mães na Passarela.com



As mães quase sempre falam que não precisam ganhar nada, mas no fundo, elas querem sim ganhar, nem que seja uma lembrancinha! Além disso, a sua mãe é a mulher mais importante na sua vida!

Mas se você, assim como grande parte dos filhos, tem uma certa dificuldade para encontrar o presente ideal para sua mãe, a Passarela.com montou uma lista com sugestões (sapatos, roupas, bolsas, acessórios e maquiagem) para escolher o presente ideal, de acordo com o estilo da sua mãe: delicada, moderna, clássica ou boho. E o melhor de tudo: tem opções de presente a partir de R$12,90!!!

Para a mãe delicada, você encontra opções de brincos e acessórios em tamanhos menores e com detalhes de pérolas e pequenos cristais. Roupas e sapatos vêm com detalhes de laços e estampas florais, em cores pastel, assim como os produtos de maquiagem. Se sua mãe se encaixa neste estilo mais romântico, basta digitar “mãe delicada” no campo de busca e ver todas as opções que separamos para você presenteá-la!

As mães modernas são aquelas que gostam de tudo que está na última moda e são ligadas em todas as tendências! Elas gostam de maquiagem em cores atuais e mais fortes, peças de roupas estampadas e com detalhes, que vão desde o étnico até o esportivo! Os acessórios e calçados são mais chamativos, já que ela gosta de atrair os olhares por onde passa! Para conferir mais presentes feitos especialmente para sua mãe moderna, digite “mãe moderna” no campo de busca!

Já se sua mãe tem um estilo clássico, ela gosta de peças em cores neutras e com poucos detalhes. Os acessórios são menores e discretos, assim como a maquiagem. Os sapatos vêm mais fechados e em modelagens tradicionais como scarpins com saltos médios e grossos. As peças selecionadas para a mãe clássica são ótimas para aquelas mulheres que tem um trabalho mais formal e precisam estar sempre elegantes. Sua mãe se encaixa neste perfil? Então digite “mãe clássica” na busca e confira muitas ideias de presente para ela.

Sua mãe se veste numa pegada hippie chic, com o toque de maxi acessórios prata e detalhes de franja e camurça? Então ela se encaixa num estilo boho e, digitando no campo busca “mãe boho”, você encontra uma seleção de roupas e bijuterias com traços étnicos, assim como bolsas e sapatos com inspiração 70´s, que são a cara do inverno!

A sugestão mais importante é não deixar a compra de presentes para a última hora! Ela sempre cuidou de você com tanto carinho e merece presentes especiais! Corra e retribua o amor da sua mãe com algo extraordinário e pensado exclusivamente para ela! Aliás, isso foi o que nossas mini fashionistas Rafa e Livia fizeram! Foram até uma loja Passarela e além de se divertirem, escolheram um presente especial para as mamães! Confira o vídeo:



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

15 comentários:

  1. Oba! Vários presentes naquele precinho. Adorei!

    Estou seguindo seu blog, viu?
    Beijos!

    Eu Rabisco

    ResponderExcluir
  2. Great Post////// like it.
    New Post>>>>Indian(Kolkata) Actress Subhasree And Her Life History.
    http://toptrends-Fashion.blogspot.com
    [[Related My Another Popular Total Beauty Fashion]]
    http://totalbeautyfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que dicas maravilhosa
    a sua para cada tipo de mãe
    simplesmente amei
    o vídeo tá ótimo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que fofurinha!
    Já comprei na Passarela e é super seguro!
    Beijos
    www.kyonacaron.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que precinho camarada hem!
    Sua mãe e aminha merece mesmo um mimo.
    Obrigada pela dica do site.
    Bju

    ResponderExcluir
  6. Que fofas, adorei o video! Tem muitas opção para presentear as mamães. Basta escolher e comprar!
    Bjos da Mamãe Tatty​
    http://www.blogmaedeprimeiraviagem.com/

    ResponderExcluir
  7. As gostam de carinho, esse é o presente melhor que podemos dar a elas, mais é claro que nessa data especial nada melhor que presentear quem a gente ama né!
    Fiquei apaixonada pelo vídeo que fofuras essa Rafa e a Livia <3333
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  8. Minha internet não vai me deixar ver o vídeo, mas aposto que se divertiram muito. Aqui já comprei o presente da minha mãe e o meu pedi um dia de folga da bagunça da casa. Um dia sem casa para limpar (mas quero a casa limpa) vai ser maravilhoso kkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas a loja Passarela é maravilhosa
    Bjcas e um feliz dia das mães
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei amiga.
    Feliz Dias das Mães atrasadinho amiga.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. Adorei os tipos de cada mamãe. E adorei mais ainda é o tipo de presente ideal para cada uma. Ótimo!
    Beijos!
    wwww.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  12. Ai que tudooo, qual mamãe não amaria ganhar um mimo em.

    beijinhos
    http://vaidadesdecriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que máximo, ótimas dicas.
    Adoramos ganhar nem se for um mimo, já nos deixa super felizes.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários